Moda Pluz Size: 5 conselhos para seguir e 5 para evitar

Se você é plus size, é possível encontrar peças estilosas que abraçam suas lindas curvas quando você sabe quais cortes e silhuetas você deve observar. 

Todo mundo, não importa o tamanho ou a forma que tenha, tem problemas com o corpo e não há problema em você ter dias ruins – mas aceitar seu corpo, por todas as suas falhas percebidas e todos os seus maravilhosos recursos, permitirá que você tome melhores decisões de estilo que aumentar o seu humor e sua confiança.

A moda plus size é especial para a Hiroshima Catálogos, é um dos seguimentos de roupas mais vendido por nossas revendedoras, especialmente porque contamos com a linha de roupas Fabiana Karla.

O que fazer

1. Experimente

Pratique a arte da autoexpressão e sua criatividade ilimitada com seu guarda-roupa diário. A vida é um experimento no qual você pode falhar ou ter sucesso. Explore mais, espere menos.

Você nunca sabe o que vai encontrar.

2. Use Estampas

Em termos de considerar as estampas e padrões básicos que você pode usar para bons acentos e boa aparência, você pode usar alguns exemplares maiores de estampas, para evitar criar padrões e efeitos visuais estranhos.

3. Mantenha o conforto em mente

Não apenas acredite em nós, em um estudo científico recente, o conforto de uso foi listado como o aspecto mais importante da roupa exigido pelos consumidores.

Isso significa que o conforto é parte fundamental da moda.

A moda começa quando você está na zona de conforto.

4. Compre roupas para o tamanho que você está agora

Às vezes você pode ficar tentado a comprar 2 tamanhos maiores ou menores do que você realmente é.

Você pensaria que eu vou crescer nisso algum dia. Mas esse tipo de pensamento pode criar uma confusão de roupas não utilizadas. O ajuste de forma quando o ajuste é perfeito pode ser emagrecedor e confortável.

mulheres plus size

5. Obtenha ajuda profissional

Seja forte o suficiente para ficar sozinha, inteligente o suficiente para saber quando você precisa de ajuda e corajoso o suficiente para pedir ajuda.

Pedir ajuda não significa que você é fraco – significa apenas que você é sábio. Felizmente, com o mundo moderno – finalmente é fácil pedir a um estilista para ajudar a selecionar e escolher roupas para você.

O que não fazer

1. Não tenha medo de mostrar um pouco de pele

Você quer estar seguro e bem, ou quer arriscar e ser ótimo?  A vida é muito mais bonita e divertida quando você se permite parecer, sentir e ser sexy mostrando um pouco de pele.

Beleza é estar confortável em sua própria pele.

moda plus size

2. Não se esconda em roupas volumosas ou largas

Algumas mulheres pensam que podem se esconder sob muitas roupas largas para esconder seu tamanho (como se houvesse algo para se envergonhar). Mas o oposto é verdadeiro, quando você usa muitas camadas oversized, a roupa fica desequilibrada e desfavorável.

No final do dia, estamos todos tentando nos sentir confortáveis ​​- mas roupas largas não são a maneira de fazê-lo.

Moda plus size

3. Não fuja da cor

Não há beleza sem cor. Há uma razão pela qual não vemos o mundo em preto e branco. Um equívoco comum é que usar todo preto emagrece e pode esconder o que você precisa esconder.

Mas eles estão errados, tendo várias cores falando mais alto que as palavras.

Não tenha medo de usar diferentes tons e tonalidades que podem liberar sua criatividade.

Moda Pluz Size: 5 conselhos para seguir e 5 para evitar 2

4. Não tenha medo de tentar algo novo

A vida fica chata quando você fica dentro dos limites do que já conhece.

Você só pode tomar melhores decisões de moda quando estiver disposto a se sentir estranho e desconfortável ao tentar algo novo.

Hiroshima plus size

. Não dê ouvidos às visões de beleza da sociedade

Encarar. Você nunca vai se parecer com a garota da revista, comercial ou anúncio, pois mesmo aquela garota naquela revista, comercial ou anúncio também não se parece com ela na vida real sem o photoshop.

A beleza começa no momento em que você decide ser você mesmo.