Chegou o HIROSHIMA +, Edição extra dos Catálogos Hiroshima!

Chegou o HIROSHIMA +, Edição extra dos Catálogos Hiroshima! 1

Edição extra Hiroshima +: super especial para você

A Hiroshima não para de inovar, e temos uma novidade incrível que dará um up nas vendas das Revendedoras durante as campanhas de agosto e setembro. Estamos trazendo o lançamento exclusivo do Hiroshima +, um catálogo adicional recheado de novidades. Esse catálogo é uma extensão do já conhecido Catálogo Hiroshima, o que significa que a diversidade está garantida para todos os gostos e estilos!

Dentro do Hiroshima +, você vai encontrar uma coleção versátil que inclui modelos de vestidos, macacões e kimonos – tanto modernos quanto clássicos. A melhor parte é que temos uma variedade incrível de tecidos para escolher, permitindo que você ofereça aos seus clientes opções que combinem perfeitamente com suas preferências. Com o Hiroshima +, suas opções de venda se expandem, e as oportunidades de agradar aos clientes são ainda maiores.

Como uma empreendedora, provavelmente já sabe como é importante estar sempre atualizada com as últimas tendências e lançamentos do mercado. 

E quando se trata de aumentar as vendas dos produtos de catálogo, a relevância deles é um fator crucial. É por isso que a Edição Extra Hiroshima + surge como uma oportunidade imperdível para impulsionar as vendas da nossa nova coleção de agosto e setembro de 2023. Não deixe de conferir as novidades! 

Quais são os produtos no novo Catálogo Hiroshima +?

Chegou o HIROSHIMA +, Edição extra dos Catálogos Hiroshima! 2

Os Catálogos Hiroshima oferecem uma ampla variedade de produtos, abrangendo desde moda feminina, incluindo coleções com personalidades famosas, até moda infantil, moda evangélica, moda plus size, além de acessórios e utilidades para o lar. Com milhares de opções disponíveis, você pode atender a diversos públicos e vender para qualquer pessoa!

Moda e beleza

Se você busca uma oportunidade para se tornar uma Revendedora de roupas através de Catálogo, a Hiroshima é uma das principais escolhas! Oferecemos uma vasta seleção de looks para todos os estilos e tamanhos, incluindo coleções exclusivas criadas por nomes de destaque, como a cantora Aline Barros e a atriz Fabiana Karla. Essa é uma ótima opção de garantir uma renda extra, especialmente no final do ano onde as vendas geralmente são mais altas.

Abaixo, apresentamos alguns dos itens mais vendidos por nossas Revendedoras nesta categoria:

  • Moda feminina
  • Moda plus size
  • Looks evangélicos
  • Moda fitness
  • Pijamas
  • Roupas infantis
  • Calçados femininos e infantis
  • Itens de beleza

Acessórios

Chegou o HIROSHIMA +, Edição extra dos Catálogos Hiroshima! 3

A revenda de acessórios é outra excelente opção de renda extra que você encontrará nos Catálogos Hiroshima. Você pode vender os produtos separadamente ou combiná-los para criar looks completos para suas clientes.

Além disso, para complementar os looks Hiroshima, temos uma seção dedicada a uma ampla variedade de acessórios, incluindo:

  • Colares
  • Brincos
  • Pulseiras
  • Anéis
  • Cintos
  • Tiaras

Falando em semijoias, você sabia que a Hiroshima possui um catálogo exclusivo destinado a esse segmento? O LARC é o Catálogo que oferece as melhores semijoias para revenda, incluindo peças femininas, masculinas e infantis, com opções folheadas a ouro e prata, além de acessórios e utilidades gerais para a casa e a família.

Conheça algumas das principais linhas do Catálogo LARC:

  • Semijoias pratas e douradas
  • Brincos, cordões, pulseiras e anéis femininos
  • Conjuntos de brincos e anéis
  • Brincos, correntes, pulseiras e anéis masculinos
  • Brincos e pulseiras para bebês
  • Coleção de acessórios infantis

Como ser Revendedora dos Catálogos Hiroshima?

Para se tornar Revendedora dos Catálogos Hiroshima, basta realizar um cadastro gratuito no site ou no aplicativo, informando seu nome completo, e-mail, número de celular, CPF, data de nascimento e endereço completo.

Após a aprovação do seu cadastro, você receberá os Catálogos gratuitamente em sua casa por um de nossos Distribuidores. Enquanto aguarda a chegada dos Catálogos físicos, você já terá acesso para começar a revender os produtos pelo WhatsApp, utilizando os Catálogos digitais pelo HiroZap.

Chegou o HIROSHIMA +, Edição extra dos Catálogos Hiroshima! 4

HIROAPP

Venha conhecer o HiroApp e mude a sua maneira de ganhar dinheiro!

100% Gratuito

Veja também: Produtos para Revenda por Catálogo: Como funcionam as vendas de Hiroshima? 

Prepare-se para o final do ano com uma renda extra!  

No final do ano, ter uma renda extra torna-se crucial, pois é nesse período que surgem contas mais altas, como presentes de Natal, eventos como amigo secreto e confraternizações. Além disso, há despesas extras, como IPTU, IPVA e material escolar, que precisam ser consideradas. Por isso, é o momento ideal para buscar uma renda adicional, seja por meio da revenda de produtos, como uma Revendedora por Catálogo, ou outras oportunidades que permitam equilibrar o orçamento e aproveitar o período festivo com tranquilidade financeira.

Tornar-se uma Revendedora por Catálogo é uma excelente forma de oferecer produtos variados e de qualidade aos clientes. Você poderá atender às necessidades e desejos das pessoas que buscam por opções especiais para presentear e celebrar. Além disso, a flexibilidade do trabalho permite que você organize seu tempo de acordo com suas demandas pessoais, proporcionando uma oportunidade valiosa para aumentar sua renda e garantir um final de ano mais próspero e satisfatório. A revenda por Catálogo é uma maneira gratificante de aproveitar as festividades e ao mesmo tempo alcançar seus objetivos financeiros de maneira independente e bem-sucedida.

Venha fazer parte desse time de sucesso e junte-se a mais de 300 mil mulheres que já estão transformando suas vidas financeiras com o Catálogo Hiroshima! Não perca a oportunidade de ser parte de uma comunidade dedicada, próspera e cheia de possibilidades!

Chegou o HIROSHIMA +, Edição extra dos Catálogos Hiroshima! 5

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!