Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade

Com os aplicativos certos, você estrutura sua rotina para vender mais, sabia? Liberdade financeira depende também de organização. Mas não se preocupe, a Hiroshima indica 5 apps que darão aquela mãozinha para cuidar da casa, das crianças e ainda poder ser uma Revendedora cada vez mais eficiente. Anote aí!

 

Google Agenda

O aplicativo Google Agenda possibilita adicionar os compromissos e organizar melhor os horários, assim como os de todos da família – porque permite comparar até 20 agendas! Para vender mais e melhor, você pode inserir o horário que deve entrar em contato com cada cliente, por exemplo, ou fazer uma visitinha.

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 1

Forest

Já o aplicativo Forest é para ajudá-la a não se distrair com as redes sociais, por exemplo. Daí você se concentra no que tem que fazer para vender mais. Para usá-lo, é simples. Basta determinar o tempo que você precisa – tipo 2 horas – e nesse período você não poderá abrir nenhum aplicativo enquanto o Forest estiver na contagem regressiva.

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 2

TodoIst

O app TodoIst ajuda na organização, permitindo que você separe tudo por: projetos, planos, ideias e metas diárias. Ele é muito útil porque possibilita uma visão ampla de todos os seus compromissos. E justamente porque você tem essa visão do todo, você acaba conseguindo realizar as tarefas de forma eficiente e produtiva. Ah, e ele funciona de maneira sincronizada, entre desktop e celular.

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 3

Pomodoro Timer

A técnica pomodoro de concentração consiste em permanecer 25 minutos focada apenas na tarefa a ser realizada, sem nenhuma interrupção: crianças, Whatsapp, Facebook ou Instagram. O aplicativo é um temporizador cujo objetivo é ajudá-la a se concentrar no trabalho da revenda, pensando em estratégias personalizadas para cada cliente ou grupo de clientes: “Clientes Solteiras”, “Clientes Casadas”, “Clientes Mães”.

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 4

Mobills

Um gerenciador financeiro gratuito (mas tem a versão paga com mais recursos), muito útil para quem precisa de organização financeira – quase todo mundo, não é mesmo? Ele permite registrar as despesas e as receitas direto do celular. É fácil de usar e você pode separar por categorias, tantos os gastos como o dinheiro que entra. Fica fácil perceber, por exemplo, os gastos com “besteirinhas”, sabe?

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 5

HiroApp

E para finalizar esta seleção de ferramentas super funcionais, não podemos deixar de mencionar o HiroApp, o aplicativo desenvolvido para facilitar a vida da Revendedora Hiroshima.

Com o HiroApp, você envia os pedidos para o seu Distribuidor de onde estiver, compartilha os Catálogos Virtuais com as suas clientes pelo WhatsApp, acessa todos os Catálogos em poucos cliques e, ainda acompanha a situação dos seus pedidos realizados. Dessa forma fica fácil saber informações importantes, como valor total do pedido, se ele já foi encaminhado, se está pendente de pagamento, faturado, cancelado entre outros.

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 6

 

Clique aqui para saber mais sobre o HiroApp e baixe agora mesmo no Google Play!

Se você já é ou pretende ser uma Revendedora Hiroshima, esses apps são maravilhosos porque além de contribuírem com a sua organização e proporcionarem mais visibilidade sobre as suas tarefas, eles também permitirão saber o quanto de sua renda total é proveniente do tempo que você dedica às vendas dos Catálogos.

Lembre-se que quanto maior é sua dedicação, maior será o seu faturamento, por isso, a dica é: tenha foco para conquistar cada vez mais clientes.

Se você ainda não revende Hiroshima, cadastre-se agora mesmo, e ganhe muito dinheiro!

Aplicativos para organizar o dia e aumentar a produtividade 7