Você merece um 2020 de sucesso com a Hiroshima!

Para a maioria das pessoas, ano novo é sinônimo de renovação! É a fase em que muita gente fica cheia de expectativa e esperanças renovadas.

Se você é do time dos que fazem metas de início de ano e, que buscam a realização de sonhos, fique de olho nas dicas especiais que preparamos! Elas vão te ajudar a conquistar o que você tanto deseja!

Tenha metas realistas e defina bem os seus planos de ação!

Você merece um 2020 de sucesso com a Hiroshima! 1

O primeiro passo é saber o que você realmente quer em 2020. Suas metas precisam ser bem claras, específicas e, sobretudo, realistas. Por exemplo: “quero ganhar mais dinheiro!

Se esse é o seu desejo, pergunte-se então, o que você pode fazer para que isso aconteça.

Como você pode aumentar suas vendas? Crie um plano e comece agora mesmo. Com os Catálogos Hiroshima,  você pode!

Organize suas tarefas diárias!

Você merece um 2020 de sucesso com a Hiroshima! 2

Se você nunca teve uma agenda, está na hora de começar a pensar nisso! Comece a escolher uma bem bonita que vai te acompanhar pelo ano de 2020 inteirinho ou utilize a disponível no seu próprio telefone. O importante é não perder o controle das atividades!

A agenda é uma poderosa aliada nas realizações de sonhos profissionais ou pessoais. Nela, você pode anotar os horários para todas as suas atividades e, depois que elas forem realizadas, basta colocar uma marcação para identificar aquilo que já foi feito. Separe tudo por horários e controle suas datas. Dessa forma, você nunca mais vai se perder nas datas de colocar os seus pedidos.

Dedique-se às suas clientes!

Você merece um 2020 de sucesso com a Hiroshima! 3

Planeje suas ações, conheça suas clientes, e saiba identificar oportunidades.

Saber o gosto das suas consumidoras, reconhecer os produtos que elas gostam e conseguir indicar exatamente o que elas precisam no momento ideal, é uma das maiores estratégias de vendas, e não requer muito esforço. Basta manter-se por perto e analisar o perfil de consumo de cada uma delas! Se necessário, faça anotações sobre o estilo de roupa que elas gostam, valores dos últimos pedidos, datas de pagamento, entre outros.

Apresente o seu trabalho e enfatize as qualidades dos produtos, sempre com muito carisma e profissionalismo.

Dessa forma, com certeza suas vendas crescerão e o seu lucro será bem maior!

Use a internet a seu favor!

Você merece um 2020 de sucesso com a Hiroshima! 4

Tudo que é excessivo é prejudicial, e a internet não é diferente disso. Se você perder muito tempo navegando à toa, perderá também a oportunidade de usar a ferramenta a seu favor!

Divulgue o seu trabalho nas redes sociais, compartilhe os conteúdos produzidos pela própria Hiroshima, como por exemplo, os vídeos do YouTube, posts do Facebook e stories do Instagram.

Aproveite também, o HiroZap, um recurso Hiroshima que permite divulgar e os Catálogos virtuais e receber os pedidos de suas clientes através do Whatsapp.

Se você quer mesmo vencer em 2020, lute por conquistas verdadeiras!

Para chegar lá, que tal começar revendendo produtos Hiroshima? Cadastre-se gratuitamente e receba os nossos Catálogos totalmente grátis. Aproveite!

Seja-Revendedora-Hiroshima