Potencialize as vendas do Dia das Mães

O Dia das Mães é uma grande oportunidade para você vender mais para suas clientes. Isso porque os Catálogos Hiroshima têm muitos produtos que são excelentes presentes para as mamães, vovós, titias e mães de coração.

Seguem algumas dicas valiosas que vão ajudá-la a conquistar excelentes resultados nas vendas e a ganhar mais dinheiro!

Monte combos e venda mais!

Ofereça mais de um produto. Por exemplo:

1 creme hidratante + 1 batom + 1 vestido:

Potencialize as vendas do Dia das Mães 1

Disponibilize para suas clientes itens que combinam. Por exemplo:

1 brinco + 1 colar + um vestido bonito:

Potencialize as vendas do Dia das Mães 2

Ou mesmo por faixa de preço:

Nos Catálogos Hiroshima você encontra presentes de até 50, 80 ou 120 reais.

Mostre para suas clientes que as mães adoram ganhar combos, já que a surpresa é bem maior (é sempre melhor receber 2 ou 3 presentes do que apenas 1, certo?). Além disso, ofereça como cortesia um lindo embrulho de presente!

Embrulhe os presentes
Arrume embrulhos de presente com temáticas especiais para o Dia das Mães. Uma dica é apostar em mensagens de afeto, amor e gratidão. Se for necessário, repasse o custo das embalagens para as clientes, mas ofereça a opção de serviço completo. Assim, suas clientes não terão que comprar os presentes e ainda correr atrás de uma embalagem.

Potencialize as vendas do Dia das Mães 3
Os melhores presentes você encontra nos Catálogos Hiroshima!

 

Invista em uma experiência de compra diferente
Mostre para as suas clientes que o Dia das Mães é especial e que você está preparada para oferecer presentes ótimos. Se possível, organize uma recepção para suas clientes, marque uma data e um horário para apresentar as opções. Mostre que você se preocupou com tudo e está oferecendo atendimento personalizado. Isso costuma dar muito certo!

Mantenha contato com suas clientes pelas redes sociais
Comece a fazer contato com suas clientes sobre seu atendimento especial para o Dia das Mães bem antes da data da comemoração. Se for preciso, as redes sociais podem ser um excelente canal para oferecer os produtos e marcar o dia da apresentação.

Mostre que você tem uma loja completa!
Com os Catálogos Hiroshima, você tem uma loja com muitas opções de produtos que são excelentes para presentear no Dia das Mães. Mostre para suas clientes todos os vestidos, blusas, moda plus size, moda íntima, utensílios domésticos, cosméticos, semijoias, maquiagens, entre outros produtos.

Os Catálogos Hiroshima são bem diversificados, com peças exclusivas e coleções incríveis das famosas Ivete Sangalo, Fabiana Karla, Sabrina Sato e Aline Barros.

Explore todo o potencial dos Catálogos Hiroshima e a diversidade de itens para vender mais e faturar alto nas datas sazonais, como é o caso do Dia das Mães.

E se você ainda não é uma Revendedora, mas deseja faturar uma renda extra no Dia das Mães, cadastre-se agora mesmo! Os Catálogos Hiroshima chegam à sua casa gratuitamente e você ganha 20% de lucro em todos os produtos que vender.

Potencialize as vendas do Dia das Mães 4