Como revender semijoias por catálogo? Guia para fazer renda extra

Já pensou em ter a chance de fazer uma renda extra trabalhando de onde quiser, montando seu próprio horário, sem chefe e sem metas para bater? Pois saiba que isso é possível trabalhando com revenda de semijoias por catálogo!

Então, se você está preparada para mudar de vida, continue a leitura! Preparamos um conteúdo especial com tudo o que você precisa saber para começar a revender semijoias por catálogo e lucrar muito! Confira!

Como revender semijoias por catálogo? Guia para fazer renda extra 1

Precisa de RENDA EXTRA?

Torne-se uma Revendedora Hiroshima e conquiste a sua independência financeira trabalhando quando, onde e como quiser!

É simples, rápido e grátis.

Como pegar semijoias para revender?

Existem diversos lugares onde você pode comprar semijoia para revenda. Entretanto, é preciso ter cuidado na hora de escolher onde comprar, já que alguns modelos de negócio podem exigir investimento inicial e não dar garantia das peças.

No geral, as formas mais comuns de se tornar uma revendedora de semijoias são:

Lojas on-line

Existem lojas on-line que vendem semijoias para revenda. Nesse caso, você precisa de um investimento inicial para comprar várias peças e montar o seu primeiro estoque antes de começar a revender.

Outro ponto é que essas lojas geralmente vendem por um valor mais alto, já que elas compram do fabricante e revendem para você. Ou seja, existe um alto custo agregado em cada peça.

Além disso, é importante pesquisar bastante sobre a marca, já que não vai haver um relacionamento com a empresa, o que pode dificultar na hora de realizar trocas e oferecer garantia das peças.

Direto da fábrica

Outra opção para comprar semijoias para revender é pegar as peças direto da fábrica. A vantagem é que o preço pode sair mais em conta do que comprar em outras lojas e você pode escolher pessoalmente os acessórios que quer levar.

Quando se negocia semijoias para revenda direto da fábrica, também existe um processo mais confiável para troca e garantia, já que os fornecedores, geralmente, têm políticas já estabelecidas para isso.

Entretanto, ainda é preciso considerar que existe um custo inicial para montar o estoque. E, nesse caso, todos os gastos envolvidos com viagem, transporte e alimentação para ir até o fabricante.

Semijoias por catálogo

Para quem está começando, a melhor opção é revender semijoias por catálogo. Isso porque, nesse formato, você não precisa de nenhum investimento inicial para começar a revender.

Além disso, outras vantagens que são decisivas para escolher a revenda por catálogo são:

  • Semijoias direto do fornecedor: o que garante o melhor preço de revenda;
  • Possibilidade de fazer os pedidos pelo seu celular: assim, não há nenhum custo com viagem para adquirir as peças;
  • Você cria um vínculo com a empresa de catálogos: o que facilita na hora de oferecer garantia dos produtos.

Ou seja, revender semijoias por catálogo te dá todos os benefícios que você precisa, com a vantagem de ter uma logística de primeira, facilitando sua vida na hora de comprar e revender para suas clientes.

Veja como funciona o passo-a-passo das vendas por catálogo.

Quanto ganha uma revendedora de semijoias?

Na verdade, a pergunta que deve ser feita aqui é: até quanto pode ganhar uma revendedora de semijoias

Isso porque quem trabalha com revenda de semijoias por catálogo ganha uma porcentagem sobre cada peça vendida. Ou seja, o quanto você quer ganhar vai depender apenas de você.

Suponha que você ganhe, 20% sobre cada pedido, por exemplo. Assim, a cada R$100,00 vendidos, você vai ganhar R$20,00 sem precisar investir nada para começar a lucrar.

O que você precisa para começar a revender semijoias hoje?

Nem precisa pensar muito, porque já fica claro que você só tem a ganhar ao escolher revender semijoias por catálogo.

Então, confira dicas para começar hoje mesmo a dar os primeiros passos no seu negócio:

Escolher um bom fornecedor

Quem trabalha com revenda sabe que bons fornecedores são o segredo do sucesso. Por isso, na hora de escolher o seu, é importante considerar: qualidade, preço, confiança e reputação.

A qualidade das peças é o ponto número um. Afinal, se você vender peças que fiquem escurecidas, quebrem ou percam pedras com facilidade, dificilmente vai conseguir vender duas vezes para a mesma cliente.

Outro ponto importante é o preço. Se você pretende lucrar muito e fazer renda extra de verdade, não pode contar com fornecedores que te oferecem uma margem de lucro muito baixa.

Saiba mais: Quanto ganha uma Revendedora Hiroshima?

Por fim, analise se o fornecedor tem uma boa reputação no mercado, se passa confiança no processo de cadastro e se tem um canal de atendimento para tirar suas dúvidas e te ajudar a vender ainda mais.

Conheça a Hiroshima: referência em Catálogos para revenda

A Hiroshima é uma das maiores empresas para revender semijoias por catálogo no Brasil e a primeira a receber o Certificado de Qualidade do Inmetro. Por isso, quando o assunto é revender semijoias por catálogo, temos muita experiência para contar — e um Catálogo exclusivo para isso, o LARC.

Além dos catálogos físicos, nossas Revendedoras de semijoias do Catálogo LARC têm acesso exclusivo a:

  • Semijoias com 1 ano de garantia;
  • Cadastro gratuito e sem kit inicial;
  • Catálogos digitais para vender pelo WhatsApp;
  • Aplicativos de pagamento para receber com cartão de crédito sem maquininha;
  • Espaço da Revendedora com dicas exclusivas para aumentar as vendas e conquistar mais clientes;
  • Frete grátis para receber os produtos em casa.

Tudo isso com mais de 5 mil produtos para revender e lucrar muito desde o primeiro minuto, além de toda a credibilidade que a marca Hiroshima pode trazer para aumentar ainda mais as suas vendas.

Receba os catálogos Hiroshima na sua casa e comece a revender!

É grátis. É rápido. É fácil!

Ter um canal de divulgação

Depois de se tornar oficialmente uma revendedora de semijoias, é preciso ter um bom canal para divulgar os produtos e encontrar mais clientes.

Esse espaço precisa ser como uma vitrine dos produtos que você tem para revender. Vale tudo: Facebook, Instagram, WhatsApp ou até um canal no YouTube onde você mostre seus pensamentos sobre beleza, autoestima, dicas de moda e tudo o que envolve o universo feminino. 

O importante é que você tenha um espaço onde possa mostrar as peças e despertar o desejo das clientes.

Capriche também nas fotos e nos detalhes das peças e mostre como combinar anéis, fazer mix de semijoias e outras dicas para os looks ficarem ainda mais estilosos. Tudo isso vai atrair mais clientes e te ajudar a vender mais.

Veja também: Como fazer fotos dos produtos com o celular?

Definir seu método de trabalho

Não tem segredo para revender semijoias por catálogo, mas é preciso ter disciplina e estabelecer um método de trabalho e um horário do seu dia para se dedicar a essa tarefa. A vantagem é que você pode escolher qual horário será esse!

Se você tem clientes que gostam de ver os catálogos físicos, por exemplo, é preciso dedicar um tempo para levar o catálogo até elas. Se prefere enviar os catálogos digitais para as amigas no seu WhatsApp, também é importante reservar um momento para responder as mensagens e dar a atenção que elas merecem antes de comprar.

Mas, em todos os casos, para lucrar muito na revenda de semijoias, é preciso definir um horário em que você vai se dedicar a divulgar os seus produtos para as pessoas que você conhece.

Buscar possíveis clientes

Ainda não sabe por onde começar a buscar possíveis clientes? Então, pense nas pessoas que estão mais próximas de você. Família, amigos, vizinhos: todos eles são clientes em potencial.

Principalmente pessoas com quem você tenha uma relação mais próxima, com certeza vão querer te apoiar nesse primeiro momento. Então, torne essas pessoas suas primeiras clientes e peça para elas divulgarem as semijoias.

Em pouco tempo, você já vai estar com uma rede de pessoas que sabem que você trabalha com semijoias para revenda e que vão te procurar quando precisarem fazer uma compra, já que receberam uma indicação de confiança.

Ser a sua própria vitrine

Outra técnica infalível para revender semijoias por catálogo é ser você mesma sua melhor garota propaganda. Ou seja, mostrar que você usa as peças que está vendendo e que elas combinam com vários looks e complementam o visual.

Isso porque a maior dificuldade das pessoas em comprar pela primeira vez é ficar em dúvida sobre a qualidade da peça ou se elas realmente vão usar aquilo.

Se você mostrar todas as vantagens em si mesma, suas amigas, clientes e até desconhecidas vão tomar você como referência e se sentirão mais confiantes para comprar as suas semijoias.

Como usar acessórios no looks
Sendo a primeira a usar as semijoias, você se tornará uma referência de moda para suas clientes.

Veja também: Pode misturar prata e dourado?

Onde comprar semijoias de qualidade para revender?

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares e que não vai te custar nada! Isso porque se tornar revendedora de semijoias com o Catálogo LARC da Hiroshima é totalmente gratuito!

Não há custo de inscrição, de mostruário, nem qualquer tipo de taxa. A única coisa que você precisa é fazer um cadastro gratuito no site e começar a espalhar os catálogos virtuais pelo seu WhatsApp.

Você também receberá os catálogos físicos na sua casa sem custo algum. Assim, pode deixá-los na bolsa e mostrar a potenciais clientes na academia, para as mães da escola de seus filhos ou até enquanto espera em alguma fila.

Afinal, o fato é que toda mulher adora estar linda e bem arrumada — e os acessórios podem ser a peça chave para isso. Ou seja, revender semijoias por catálogo é garantia certa de renda extra!

Então, não perca mais tempo! Seja uma Revendedora LARC com a Hiroshima e venha se juntar ao time de mais de 300.000 mulheres que já conquistaram a independência financeira através da revenda por catálogo!

Receba o catálogo de semijoias da LARC na sua casa de forma gratuita e comece a revender!

É grátis. É rápido. É fácil!