7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Você sabe quais são os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes? A resposta está no livro de Stephen Covey, um best-seller que faz uma abordagem sobre caráter, crenças, visão de mundo e eficiência, principalmente para melhorar a nossa vida financeira.

São dicas especiais e que realmente funcionam, perfeitas pra você colocar em prática quando estiver vendendo os produtos do seu Catálogo Hiroshima. Vamos aos 7 hábitos das pessoas altamente eficazes:

1 – Seja proativo

Neste hábito, adotamos uma nova postura frente aos desafios da vida e assumimos a responsabilidade sobre nossas decisões. Se você é proativo, deixa de ser vítima dos acontecimentos e passa a ser consequência das suas decisões. O resultado da sua vida depende de você!

2 – Tenha um objetivo

Separe todos os dias os seus objetivos e desejos. Siga em frente para alcançá-los, é preciso ter sempre em mente suas aspirações. Quando temos clareza do que queremos, conseguimos unir forças para seguir lutando até conseguir cumprir a nossa missão.

7 hábitos das pessoas altamente eficazes 1
Organize seu tempo e venda mais!

3 – Comece pelo que é mais importante

Separe suas prioridades em “urgentes” e “não urgentes”. Para não desperdiçar energia, inicie por aquilo que realmente é inadiável. Os seus resultados tendem a ser bem melhores ao agir dessa maneira.

4 – Pense que todo mundo pode ganhar

Mesmo que você esteja inserida em um mundo de competição, pense que, para você ganhar, outra pessoa não precisa perder, necessariamente.

Você pode trabalhar e ter sucesso independentemente do desempenho do outro. Aqui, além de parar de se comparar com outros, você acaba se concentrando ainda mais nas suas próprias tarefas.

5 – Compreenda primeiro, para depois ser compreendida!

A partir da empatia conseguimos escutar uma história, colocamo-nos no lugar da outra pessoa, entendemos como ela se sente e conseguimos ajudar, se for preciso.

Só que para isso é preciso aprender a ouvir um relato sem interromper ou parar de prestar atenção no outro.

Quando se tratar dos seus próprios problemas, tente relativizá-los. Será que eles são tão grandes como você estava pensando?

6 – Sinergia é essencial

Sinergia é a soma de todas as partes de um todo. Neste caso, seria a capacidade de unir forças em prol de um mesmo objetivo, envolvendo outras pessoas em um mesmo projeto. É mais fácil realizar um grande sonho com um trabalho em equipe do que estando sozinho.

7 – Mantenha o instrumento afinado

Cuidar de você e ser sempre a melhor versão de si própria é importantíssimo para alcançar seus sonhos e conquistar suas metas financeiras. Coloque essas dicas em prática e faça seus sonhos acontecerem em 2019!

E conte com a Hiroshima para isso. Estamos há mais de 40 anos no mercado ajudando milhares de mulheres a realizarem o sonho da independência financeira.

Torne-se uma de nossas Revendedoras!

Cadastre-se agora mesmo e receba em casa, gratuitamente, os nossos Catálogos Hiroshima.

7 hábitos das pessoas altamente eficazes 2