Visão empreendedora: confira essas dicas importantes para você empreender

Dicas para empreender nunca são demais, não é mesmo? Confira as inspirações que preparamos para você potencializar suas vendas e ganhar ainda mais dinheiro.

 

E caso você ainda não tenha decidido exatamente em que empreender, essas dicas também vão ajudar! O que a Hiroshima deseja é a sua total independência!

 

Como empreender

Primeiro, você precisa ter uma ideia – de serviço ou de produto. Por exemplo, você pode oferecer o serviço de manicure ou trabalhar como revendedora ou consultora, oferecendo os produtos dos Catálogos Hiroshima. 

 

Segundo, para achar o empreendimento perfeito é necessário analisar se as pessoas precisam do serviço ou produto que pretende oferecer e, principalmente, se você vai gostar de trabalhar com isso. Paixão é o melhor combustível para empreender. 

 

Estratégia de vendas

Estratégia de venda é o meio pelo qual você conquista sua clientela. Uma excelente estratégia de venda, por exemplo – simples e eficiente – é saber ouvir com atenção a sua cliente.

 

Sabe o que vai acontecer se fizer isso? Ela se sentirá acolhida e perceberá que você não quer apenas vender, mas ajudá-la em sua necessidade. E daí você vai conseguir fidelizá-la.

 

Conceitos de empreendedorismo

O termo empreendedorismo foi criado pelo economista Joseph Schumpeter, isso em 1945. Para ele, empreendedorismo requer versatilidade e determinadas habilidades técnicas e sociais.

 

O conceito empreendedorismo é diverso, uma vez que vários especialistas o estudaram ao longo dos anos, mas há algo em comum entre as várias versões: empreendedorismo tem ligação direta com criatividade, iniciativa, paixão, riscos e oportunidades.

 

Outro autor que estuda o termo é Robert D. Hisrich. Para ele, empreendedorismo é o processo de criar algo diferente, de valor, dedicando tempo, esforço e dinheiro para alcançar as recompensas econômicas e de satisfação.

 

Invista em educação

É importante demais estudar sua área de atuação. Se você quer se tornar uma Revendedora, por exemplo, seria muito proveitoso que estudasse planejamento financeiro, estratégia de vendas, atendimento ao cliente, entre outros assuntos relacionados, como moda e estilo de vida.

 

Faça networking

Conhecer pessoas é a chave de um negócio de sucesso. Não só potenciais clientes, mas também parceiros e fornecedores. Participe de grupos de empreendedores e mantenha relações com pessoas que possam acrescentar algo bom a sua vida.

 

Conheça seus pontos fortes e fracos

Outro segredinho para empreender melhor é conhecer bem seus pontos fortes e fracos. Porque daí você aprenderá a lidar melhor com tarefas com as quais não se identifica – ou mesmo não consegue realizar bem – e ainda potencializará aquelas que você é excelente. 

 

Quer um exemplo? Você é ótima para conversar, descobrir o que sua cliente precisa, mas não é boa com redes sociais. Neste caso, você tem duas possíveis soluções: estudar para utilizar o Instagram e o Facebook da melhor forma, ou pedir ajuda, por exemplo, para sua filha. 

 

O mais importante é não ignorar essa ferramenta tão preciosa para vender mais, assim como outros detalhes do ato de empreender que podem ser ignorados sem querer. Assumindo suas fraquezas, você achará a melhor forma de lidar.

 

Obtendo resultados

Fazendo tudo isso, com certeza você obterá bons resultados. Empreender requer disciplina, determinação e paciência. Mas os resultados chegam, viu?

 

Dicas de como empreender você sempre encontra aqui, na Hiroshima. Continue acompanhando nossos conteúdos, e caso ainda não tenha começado a empreender, comece agora mesmo! Faça o seu cadastro aqui, e seja uma consultora Hiroshima. São mais de 5.000 produtos para você vender e lucrar sem sair de casa.

Só na Hiroshima você encontra as coleções das famosas Fabiana Karla  e Aline Barros, além das melhores tendências em moda feminina, moda plus size , moda infantil , cosméticos , semi joias , maquiagens , acessórios , produtos de utilidade doméstica  e muito mais.

Você ainda conta com o HiroZap e o HiroApp para vender e enviar os seus pedidos sem sair de casa, e pode fazer os seus horários. 

 

Gostou dessas dicas? Acompanhe mais em nosso blog! Novidades sobre o mundo da moda, dicas de acessórios e muito mais.

Tem um espirito empreendedor e desejar lucrar com revendas? Clique no botão abaixo e torne-se uma revendedora Hiroshima!

Visão empreendedora: confira essas dicas importantes para você empreender 1