7 produtos que você pode vender no Whatsapp

Os brasileiros tem grande interesse pelo Whatsapp e reflete a rapidez com que o aplicativo se tornou o principal modo de comunicação para usuários de smartphones. Como resultado, vender no WhatsApp seria uma decisão extremamente inteligente, pois você pode entrar em contato pessoalmente com os usuários.

Aqui estão 7 produtos que são altamente adequados para vender no WhatsApp.

1) Semijóias

Os usuários que compram joias são extremamente exigentes com detalhes, como padrões, tamanho da pedra, cortes, etc. Vender no WhatsApp permite que seus usuários os explorem com o luxo de seu telefone. Isso lhes dá o benefício de observar o produto de perto em um espaço pessoal, dando a você a oportunidade de formar uma conexão pessoal. 

Para vender de forma eficaz, você precisa garantir que as imagens do produto sejam claras e tenham um tamanho de arquivo pequeno que não consuma o espaço de memória do usuário.

2) Vestuário

A venda de itens de vestuário para ambos os sexos e também para crianças permite aos usuários uma visão extremamente próxima de sua coleção. Você pode utilizar as seguintes estratégias para vender suas roupas no WhatsApp:

  • Envie seu catálogo de produtos pelo WhatsApp.
  • Fornecer descontos e outras ofertas promocionais.
  • Mostre como você está seguindo uma tendência industrial ou como sua roupa reflete a tendência sazonal atual.
7 produtos que você pode vender no Whatsapp 30

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

3) Acessórios

O WhatsApp é uma plataforma ideal para o marketing e vendas de acessórios. Ao vender seus acessórios, concentre-se em incluir algumas linhas que obriguem o usuário a fazer uma compra. A natureza dos acessórios é tal que exige que a atenção do usuário seja direcionada para ele com uma combinação de imagens e palavras. Aqui estão os principais acessórios que vão impulsionar suas vendas pelo WhatsApp

  • Cintos
  • Relógios
  • Óculos escuros
  • Carteiras
  • Bolsas
  • Capas de smartphone

4) Calçado

É cada vez maior a procura de calçado de qualidade e confortável, que ao mesmo tempo impressione e proporcione conforto. Você pode usar o WhatsApp para destacar como o usuário pode criar uma declaração com seu calçado.

Fale sobre o conforto e durabilidade do produto enquanto destaca o estilo. Se você tem algum calçado peculiar, sua mensagem deve destacá-lo e não ser completamente formal. Dessa forma, você pode aproveitar o aplicativo e obrigar o usuário a fazer uma compra.

5) Produtos Artesanais

Para uma categoria tão pessoal quanto produtos artesanais, deve haver muita ênfase na venda pelo WhatsApp. Você obtém a vantagem de adicionar um toque pessoal a itens já personalizados. O seguinte ajudará você a vender um número maior de produtos artesanais no WhatsApp:

  • Destaque a história por trás de sua marca e sua jornada em poucas palavras.
  • Dê uma descrição pessoal nítida para cada peça.
  • Mostrar como o uso do produto trará benefícios ao usuário para que ele tenha consciência do verdadeiro valor do produto.

6) Decoração de casa

Com uma crescente taxa de urbanização, haverá um aumento do interesse em decorar sua casa. Se você pretende vender itens de decoração, quanto antes começar a vender no WhatsApp melhor. Ter uma relação longa e pessoal com seus clientes facilitará a venda de produtos no futuro. Tente seguir estes procedimentos simples que garantirão que você possa vender de forma mais eficaz:

  • Envie imagens compactas que não exigem navegação do usuário. Imagens longas podem distrair o usuário.
  • Escolha uma cor de fundo que destaque a imagem do produto. Uma cor de fundo contrastante distrairá o usuário do seu produto.
  • Um GIF é uma boa solução se você tiver uma combinação de produtos. Tente mostrar o benefício de adquirir os produtos.
  • Você pode enviar todo o seu catálogo pelo WhatsApp.
7 produtos que você pode vender no Whatsapp 37

Revenda de produtos para cozinha

Milhares de pessoas têm a sua renda extra com a revenda de utensílios domésticos por catálogo. Na Hiroshima Catálogos, eles estão entre as linhas de produtos mais vendidos.

Cadastre-se e torne-se uma revendedora.

É simples, rápido e grátis.

7) Talheres e itens de cozinha

Com o número crescente de famílias nucleares e jovens casais que vivem de suas, a demanda por talheres aumentou rapidamente. Possuir um belo conjunto de talheres e utensílios cria uma boa impressão nos hóspedes e visitantes da casa. 

Como resultado, vender talheres no WhatsApp pode ajudá-lo a obter vendas contínuas. Certifique-se de que a mensagem inicial aborde a conveniência de receber imagens de produtos no WhatsApp. Isso se deve ao fato de que, embora seja importante, poucos usuários priorizarão a compra de talheres. 

Uma mensagem no WhatsApp é um lembrete amigável de como eles podem fazer uma compra convenientemente e não perder tempo planejando outros aspectos da configuração de sua casa.

Renda extra

Uma das datas mais importantes para as vendas já está chegando: o Dia das Mães. E, com ela, surge a oportunidade…
Recentemente publicamos um artigo muito especial sobre como você pode aumentar suas vendas através de marketplaces. Continuando no tema – afinal,…
Quer ser dona do seu próprio negócio sem ter que fazer um investimento para isso? A Hiroshima oferece a possibilidade de…
Ser mãe é o sonho da grande maioria das mulheres e é fato que amamos nossos filhos mais do que tudo.…
Precisa garantir uma renda extra no final do mês? Então, saiba que o mercado de roupa evangélica para revenda é um…
Quando você trabalha como Revendedora, é sempre importante buscar maneiras de levantar suas vendas, já que quanto mais você vende, maiores…
Gosta de moda, leva jeito com o público e adora ajudar as pessoas a montarem os melhores looks? Então, continue a…
Para aumentar suas vendas no Natal é importante adotar uma nova postura na hora de atender suas clientes. Nessa época do…
Natal é uma das datas sazonais mais importantes para vender. É justamente nesta época do ano – por causa de benefícios…
Por meio da revenda por catálogo, você conquista muito mais do que renda extra: você conquista qualidade de vida. Quanto você…
Uma das sensações mais gratificantes para uma mãe é poder dar o melhor para seus filhos, não é mesmo? Então, ter…
E se você começasse a trabalhar com revenda por catálogo? É uma forma segura, flexível e garantida de ter uma renda…
Todo mundo tem um passatempo, um hobby, algo que gosta de fazer em seu tempo livre. Agora imagine transformar esse hobby…
Um excelente atendimento é a alma do negócio. Foi-se o tempo em que era a propaganda. Porque de nada adianta conseguir…