Como ganhar dinheiro com roupa evangélica para revenda?

Precisa garantir uma renda extra no final do mês? Então, saiba que o mercado de roupa evangélica para revenda é um dos mais lucrativos para quem está começando, pois existe pouca concorrência e um grande público para venda.

Isso porque a mulher cristã moderna é múltipla: ela cuida da casa, da família, ocupa seu lugar no mercado de trabalho e busca desenvolvimento pessoal e profissional. Tudo isso sem abrir mão de estar bem-vestida em todos os lugares.

Assim, quem alia a moda evangélica às últimas tendências da moda e entende que roupas comportadas não precisam ser sinônimo de roupas sem graça, está com um mercado inteiro de possíveis clientes à sua frente para vender e lucrar muito!

Você está preparada para esse salto financeiro na sua vida? Então, descubra tudo sobre como vender roupas de moda evangélica neste guia especial da Hiroshima!

Como ganhar dinheiro com roupa evangélica para revenda? 1

Precisa de RENDA EXTRA?

Torne-se uma Revendedora Hiroshima e conquiste a sua independência financeira trabalhando quando, onde e como quiser!

É simples, rápido e grátis.

Afinal, qual é a moda evangélica?

Uma das principais características da moda evangélica é não expor o corpo feminino, evitando decotes, transparências ou exageros. São peças com modelagens e comprimentos mais comportados.

As roupas da moda evangélica combinam muito com o estilo elegante, que traz modelos mais alinhados, com cortes retos e sofisticados. Mas, para quem prefere o estilo romântico, também é possível apostar nos vestidos evangélicos rodados e com detalhes delicados.

Na moda evangélica, as regatas possuem alças mais largas e o caimento pode até ser rente ao corpo, mas jamais será marcante. Além disso, o comprimento é geralmente próximo do midi – abaixo dos joelhos e acima dos tornozelos.

Esse nicho é perfeito para mulheres religiosas, mas não é exclusivo para elas. Mulheres executivas, por exemplo, que também precisam de recato em seus looks de trabalho, podem ser potenciais clientes de roupa evangélica para revenda.

Onde comprar roupas evangélicas baratas para revender?

A melhor aposta para quem está começando e busca roupas evangélicas baratas para revender é a revenda por catálogo. Isso porque, neste modelo de trabalho, você não precisa de investimento inicial para começar a lucrar.

Saiba como funciona a venda de Hiroshima aqui.

O cadastro para se tornar uma Revendedora Hiroshima, por exemplo, é totalmente gratuito e pode ser feito em poucos minutos através do site. Sem taxa de cadastro, sem kit inicial e sem meta de venda. 

A cada pedido vendido, você recebe até 20% do valor e tem facilidades exclusivas para vender parcelado no cartão de crédito com o HiroPag, vendendo através do WhatsApp sem precisar da maquininha.

Com a Hiroshima não tem segredo: basta querer para começar a lucrar!

👉 Saiba mais: Os melhores catálogos para revender grátis em 2022

Revender roupas evangélicas por catálogo dá dinheiro?

Sim, revender roupas evangélicas por catálogo dá dinheiro. É possível conquistar ótimos lucros nesse mercado revendendo produtos e ganhando até 20% do valor de cada pedido.

De acordo com uma pesquisa da revista Veja, existem cerca de 22 milhões de evangélicos no Brasil, sendo que grande parte desse total é ativo em cultos e eventos da Igreja. Ou seja, há muitos potenciais clientes nesse mercado. 

Além disso, vale lembrar que mulheres que não são evangélicas também consomem roupas desse estilo. Elas usam para trabalhar, para ir a eventos sociais ou mesmo por gosto pessoal.

Por isso, para muito além do termo “moda evangélica”, você pode lucrar muito revendendo roupas sóbrias, elegantes e sofisticadas. Peças ideais para trabalhar ou impor presença em atividades importantes.

Na Hiroshima, você encontra roupa evangélica para revenda de diferentes tipos:

  • Vestidos longos;
  • Vestidos midi;
  • Conjuntos de comprimento clássico;
  • Conjuntos de blazer e saia;
  • Estampas atuais;
  • Peças atemporais;
  • Modelagens dentro das tendências;
  • Modelos clássicos para todas as ocasiões.

A pergunta é: como não lucrar muito com tanta coisa boa?

Quais as melhores marcas de moda evangélica?

Há diversas marcas de moda evangélica disponíveis no mercado, mas é muito mais fácil vender looks assinados por quem já é referência em estilo, talento e conduta evangélica, como a cantora gospel Aline Barros.

Nem todos sabem, mas a cantora tem uma Coleção Aline Barros By Hiroshima com looks inspiradores e roupas evangélicas para revenda por catálogo

Catálogo de roupas Aline Barros
Catálogo de roupas Aline Barros by Hiroshima.

Nada de mesmice, caretice ou aparência de roupa antiquada: a Coleção Aline Barros tem peças elegantes, repletas de estilo, beleza, charme, feminilidade e, claro, alta qualidade. 

Para quem está começando a trabalhar com moda evangélica, essa é a marca ideal. Afinal, a garota propaganda já ajuda – e muito – a aumentar as vendas e lucrar muito!

Como revender roupas evangélicas? 3 dicas infalíveis!

Para começar a trabalhar com roupa evangélica para revenda, você só precisa dar o primeiro passo: fazer o cadastro simples e gratuito para se tornar uma Revendedora.

Receba os catálogos Hiroshima na sua casa e comece a revender!

É grátis. É rápido. É fácil!

Para garantir o sucesso das suas vendas, listamos 3 dicas infalíveis para lucrar muito revendendo moda evangélica. Confira!

Crie um grupo no WhatsApp

A primeira dica para vender mais é básica: crie um grupo de WhatsApp e reúna as amigas que tenham estilo parecido com o da moda evangélica. Essa é uma porta aberta para encaminhar as melhores ofertas e promoções e aumentar as suas chances de venda.

Nesse grupo, você também pode enviar sugestões de looks e desconstruir a ideia de que roupas evangélicas são caretas mostrando o quanto é elegante usar vestidos e saias de comprimento midi ou logo acima do joelho, por exemplo.

Aproveite as oportunidades

Uma revendedora de sucesso sabe aproveitar todas as oportunidades. Ficou sabendo que vai ter um evento da Igreja? Já indique os melhores looks para suas clientes usarem e arrasarem no visual. 

O mesmo vale para as datas sazonais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados ou Natal. Aproveite a oportunidade para sugerir presentes ou roupas que combinem com a proposta da data.

Sugerir os looks inspirados em cada ocasião pode ser o seu grande diferencial como Revendedora e o segredo para construir um relacionamento mais forte e duradouro com suas clientes. 

Use as redes sociais

Todas as pessoas estão nas redes sociais, portanto, é claro que os seus produtos de roupa evangélica para revenda também precisam estar. 

Crie um Instagram profissional e explore essa rede para publicar inspirações de looks, avisar sobre as ofertas, dar dicas de moda e alcançar um público cada vez maior com interesse nesse assunto

Muitas influenciadoras começaram assim. Quem sabe você não se torna a próxima?

👉 Saiba mais: 8 passos para o sucesso revendendo roupas por catálogo

Onde encontrar um fornecedor de roupas evangélicas para revenda?

Está em busca de um fornecedor de roupa evangélica para revenda que seja confiável, seguro e com um preço acessível? Então, conte com a Hiroshima para começar a revender e mudar a sua vida!

Além de oferecer os melhores looks de moda evangélica, a Hiroshima está no mercado há mais de 40 anos e foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro – ISO 9001.

Conheça as vantagens de se tornar uma Revendedora de moda evangélica pela Hiroshima:

  • Faça seu próprio horário;
  • Decida o quanto quer ganhar por mês;
  • Conte com as musas Aline Barros e Fabiana Karla;
  • Trabalhe com catálogos digitais para vender pelo WhatsApp;
  • Receba pagamentos via link do Whats;
  • Fature até 20% do valor de cada produto;
  • Conte com mais de 5.000 para revender e lucrar muito!

Está pronta para começar a trabalhar com roupa evangélica para revenda? Então, torne-se uma Revendedora Hiroshima e venha conquistar a sua independência financeira!

ALINE BARROS

Revenda moda evangélica

Só na Hiroshima você encontra linhas exclusivas de roupas evangélicos by Aline Barros para usar, revender e garantir uma renda extra todos os meses para você e sua família.

Vestidos, saias, blusas e muito mais para montar looks evangélicos chiques e elegantes para ir à igreja ou ao culto.

Faça o cadastro e receba o catálogo em casa para já começar a revender moda evangélica e lucrar muito!