Looks leves e soltinhos para o dia a dia!

Se você é do tipo que preza pelo conforto, é muito difícil resistir aos looks leves e soltinhos no dia a dia, não é mesmo? Afinal, eles são perfeitos para tornar a vida mais fácil, sem abrir mão do estilo.

É por isso que a Hiroshima nunca abre mão deles. Em todas as coleções, nossos Catálogos disponibilizam modelos de babar! Nossos looks leves e soltinhos valorizam a silhueta, têm excelente caimento e são super acessíveis! Vamos dar uma olhada?

O vestido Ref. 71668.5 é um exemplo!

De cumprimento médio e mangas longas, o modelo é ideal para dias de temperatura amena.

O barrado com estampa em branco contrasta com o preto da peça, trazendo equilíbrio e leveza.

Looks leves e soltinhos para o dia a dia! 1

Você prefere vestidos lisos e no estilo minimalista? Temos uma opção perfeita para você. O vestido Ref. 53751.9 na cor preta é a escolha perfeita! Os detalhes das mangas são simplesmente um charme!

Looks leves e soltinhos para o dia a dia! 2

Se o que você está procurando é um macacão, veja que lindo o modelo pantacourt Ref. 65739.5!

A peça soltinha de alças fininhas cai muito bem em dias quentes, e a faixa na cintura é aquele toque especial para sair do óbvio. A sugestão é combinar a peça com sandálias delicadas e acessórios discretos, se quiser compor um look mais clássico.

Caso prefira um estilo mais casual, invista num par de tênis e bijuterias descoladas.

Independente da sua escolha, o sucesso é garantido!

Looks leves e soltinhos para o dia a dia! 3

Quer uma opção mais romântica? Então o vestido Ref. 71690.1 é a dica da vez! Sua linda estampa floral se destaca num fundo azul dégradé, e o detalhe rendado na parte de trás dos ombros é um charme à parte. Encantador, não?

Looks leves e soltinhos para o dia a dia! 4

O vestido longo com estampa étnica Ref. 65603.8 é maravilhoso e pode ser usado em várias ocasiões! Desde um passeio no parque a um jantar, ele é a escolha perfeita. Experimente usar cabelos soltos ou um coque frouxo e, para completar o look, invista em acessórios de seu agrado. Ficará linda de qualquer jeito!

Looks leves e soltinhos para o dia a dia! 5

Para completar as dicas de hoje, separamos um modelo que é uma graça! O vestido Ref. 54199.0 tem estampa com barrado, uma cor linda, mangas estilizadas, cumprimento clássico, e pode ser usado até em ocasiões formais, provando, que você pode estar bem vestida mesmo quando aposta nos modelos leves e soltinhos.

Looks leves e soltinhos para o dia a dia! 6

Se você gostou dessas dicas, não deixe de conferir o restante da coleção de moda feminina nos Catálogos Hiroshima. Tem looks para todos os gostos e estilos com preços super acessíveis e muita qualidade!

Aproveite para conferir também o restante dos produtos! Sabia que são mais de 5.000 itens variados, e que você pode revender e ganhar muito dinheiro? Isso mesmo, as Revendedoras Hiroshima lucram até 20% de todos os produtos que vendem, e contam com muitas vantagens: Catálogos grátis, frete grátis, HiroZap e muito mais, então se você ainda não revende Hiroshima, não perca mais tempo, e comece agora mesmo. Faça já o seu cadastro!