Dia das crianças: acerte nos presentes para seus pequenos

Com o Dia das Crianças chegando, quer garantir os presentes dos pequenos? Nossas sugestões são tão imperdíveis, com presentes para brincar e se vestir, que você não vai resistir. Porque presente de Dia das Crianças é aqui na Hiroshima!

Moda infantil masculina

Seu pequeno adora brincar de astronauta? Que tal dar de presente o conjunto de camiseta e bermuda Ref. 76061.7? A linda estampa de galáxia vai deixa-lo ainda mais animado para viver aventuras espaciais. Os tamanhos estão disponíveis do 4 ao 12. Uma graça, não? Nós adoramos esse look!

Dia das Crianças Na hiroshima

Já para o skatista, temos o conjunto de regata e bermuda de meia malha Ref. 76060.9. Para os dias quentes que virão será o presente de Dia das Crianças perfeito. Ele vai amar, e você vai amar vê-lo feliz!

Conjuntinho infantil da hiroshima

E se você está procurando presente para aqueles que acabaram de nascer, temos opções maravilhosas também. Por exemplo, o conjunto de três peças Ref. 79429.5. A camiseta mescla estampado com liso, o body tem abertura entrepernas e a bermuda é de tactel.

Roupa de Criança Hiroshima

Outra alternativa para bebês são os kits: de shortinhos Ref. 79427.9, cuecas Ref. 79430.9 e regatinhas Ref. 79425.2.

Roupas para os pequenos

Por fim, quer algo muitíssimo fofo? Olha esse robe ultra moderno Ref. 79439.2, que vai envolver o bebê depois do banho com o mais puro conforto. Os detalhes com estampa camuflada deixaram a peça ainda mais incrível. É um baita presente, viu? Você vai deixar todo mundo na família encantado.

Roupa Infantil da Hiroshima

Moda infantil feminina

Já para as princesas de sua vida, temos presentes de Dia das Crianças magníficos. O que acha do macacão em meia malha Ref. 77846.0, hiper descolado? Esse look está disponível do tamanho 4 ao 12. E para uma ocasião mais formal, temos também o conjunto de calça e blusa Ref. 68721.9, elegantíssimo – esse, disponível do tamanho 8 ao 14. Ambos são confeccionados em tecido leve, confortável e oferecem excelente caimento.

pequenas com roupas da hiroshima

Para bebês meninas, temos tantos vestidos irresistíveis. Por exemplo, o modelo em tule Ref. 73033.5. Você ainda leva a faixa para o cabelo gratuitamente. Outra opção mais romântica é o vestido em meia malha com lacinhos Ref. 73031.9, e que também acompanha faixa para o cabelo.

Vestidos infantis Hiroshima

Para ocasiões especiais, temos esse encanto de look! Um conjunto de saia e top com calcinha embutida e faixa para cabelo Ref. 73026.2. Tudo para o seu bebê se sentir a vontade. Lindo, não?

Conjunto infatil Hiroshima

Para incrementar o presente, temos também alguns brinquedos super legais: a maleta com letras Ref. 04203.0, pinos para montar com 30 peças Ref. 04901.8; além dos jogos de mercearia com 16 peças Ref. 81053.3 e o kit médico com 10 peças Ref. 80483.5.

Brinquedos da Hiroshima

Temos certeza de uma coisa: neste Dia das Crianças não vai faltar estilo e diversão para os pequenos. Filhos, sobrinhos, afilhados. As crianças mais fofas do mundo merecem Hiroshima.

E você sabia que pode aumentar sua renda sendo uma Revendedora Hiroshima? Viu quantos presentes lindos suas clientes poderão comprar para presentear seus familiares e amigos? O cadastro é grátis, os catálogos são grátis e você não precisa de investimento nenhum para começar a vender muito! Basta clicar no link abaixo.

Venha ser uma Revendedora Hiroshima, e ganhe sua independência financeira!

Seja uma Revendedora