Alerta! Looks lindos para curtir o verão!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

A temperatura está subindo, e está na hora de apostar em novos looks, e modelitos perfeitos para estação mais quente do ano.

Com designs incríveis, e seguindo as últimas tendências da moda verão 2020, as roupas Hiroshima estão chegando para deixar o seu visual renovado e sofisticado!

Vestido com estampa floral

Vestido com estampa floral

Este vestido maravilhoso é super leve, e perfeito para usar durante o verão. Fica bem em praticamente todas as ocasiões e tem um caimento perfeito no corpo. A estampa floral está em alta na moda verão 2020, principalmente porque é mais descontraída e moderna. A faixa grátis que acompanha o vestido dá um toque especial no acabamento, e serve para modelar a cintura.

Macacão pantacourt em estampa floral

Macacão pantacourt em estampa floral

Este macacão também é ótimo para o verão.

O modelo possui um acabamento sofisticado e cheio de estilo, podendo ser usado tanto em ocasiões informais quanto em eventos mais sociais.

É elegante, modela bem o corpo feminino e tem uma estampa muito atual na cor azul com detalhes em floral.

Simplesmente um arraso!

Macaquinho listrado em preto e branco

Macaquinho listrado em preto e branco

O macaquinho é bastante despojado e cheio de estilo para o verão. O design dessa peça foi elaborado para ter um caimento leve no corpo, com alças bem finas para deixar você super à vontade quando estiver usando.

Elegante e a cara do verão, a estampa em listras verticais preto e branco está entre as mais pedidas para a estação, segundo as principais tendências de moda. A faixa embutida e a argola fazem parte do acabamento diferenciado da peça. No corpo, você vai adorar o resultado!

Vestido com transpasse e estampa floral

Vestido com transpasse e estampa floral

A estampa floral chegou com força na moda verão 2020, e mostrou que veio para ficar. Esse vestido é bem levinho, tem comprimento básico e ótimo caimento no corpo. Todos os elementos da peça foram elaborados para você se sentir à vontade e extremamente bonita. A estampa floral é alegre e rejuvenesce o visual. Gostoso de usar, este vestido vai ficar entre os seus preferidos para os dias mais quentes!

Vestido longo com estampa indiana

Vestido longo com estampa indiana

O vestido longo tem um toque a mais de elegância por causa do comprimento. Para ficar perfeito para o verão, a estampa indiana deixa a peça mais descolada e atualizada, com a combinação de várias cores e desenhos que formam uma aparência única e marcante. As figuras geométricas usadas na estampa fazem o diferencial dessa peça!

Gostou de nossas sugestões?

Essas e muitas outras estão no Catálogo Hiroshima, que você pode receber gratuitamente em sua casa, ao se cadastrar como uma de nossas Revendedoras.

Aproveite a sua chance de mudar de vida, e seja uma Revendedora Hiroshima você também.

Seja-Revendedora-Hiroshima