Dicas para um réveillon cheio de estilo!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quer dicas de estilo para um réveillon cheio de charme, encanto e beleza? Veja só o que temos para você! Será impossível resistir a esses looks lindos e convidativos para um 2021 de muitas conquistas!

Confira o Catálogo completo aqui.

Se para você a cor branca é lei, temos esse magnífico macaquinho Ref.66883.4 para passar a virada do ano com muito requinte. Ele é feito em malha crepe e malha devorê, e tem um encanto todo particular, não é mesmo?

Quer arrasar ainda mais? Combine com a pulseira Ref. 44141.4 e com a gargantilha chocker Ref. 44142.2 para trazer cor ao look!

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 1

Se você prefere passar a virada com um look mais despojado, temos o modelo Ref. 66855.9, que é super estiloso, confortável, e fica lindo até com tênis. Para combinar, que tal o par de brincos Ref. 44139.2?

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 2

Outra alternativa em branco é o vestido em malha crepe Ref. 54416.7. Um modelito elegante e minimalista para jantar em casa ou na casa de amigos. Ele fica ótimo tanto com salto alto quanto com rasteirinha. Se quiser um exemplo de como combinar, aposte na sandália nude Ref. 55295.0. Você vai arrasar na noite de réveillon com essa combinação maravilhosa!

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 3

E é claro que não deixamos de pensar nas outras tonalidades tradicionais da noite de réveillon, não é mesmo?

Então se você crê que as cores podem influenciar na sua sorte para o próximo ano, ou se apenas quer um modelito colorido por puro estilo, temos alguns lançamentos especiais para apresentar.

O amarelo, segundo as crenças populares, representa alegria, jovialidade, criatividade e otimismo. Além disso, a cor está associada à riqueza. Para representar tudo isso em um look só, temos o macaquinho em malha piquê Ref. 66748.0.

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 4

O rosa, por sua vez, remete ao amor. Além de uma cor linda e superfeminina, ela é atribuída ao romantismo, à delicadeza e à simpatia. Aposte no vestido Ref. 65982.7 para se vestir com todas essas características e emoções!

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 5

Mas se você prefere o verde que traz esperança, equilíbrio, renovação e boa sorte, o modelo Ref. 54403.5 é uma ótima pedida. Lindo e elegante, né?

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 6

Agora, se você prefere mesmo usar camisetinhas básicas e passar a noite de réveillon de um jeito bem confortável e despojado, também temos opções bem legais, como por exemplo, a Ref. 71771.1. Muito charmosa e estilosa!

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 7

E aí, gostou das dicas para passar um réveillon maravilhoso, enquanto espera boas novas para 2021? Então confira todas as outras opções em nossos catálogos! Confira aqui:

Aproveite para conhecer o site completo, conferir todas as categorias de produtos e fazer o seu cadastro para ser uma Revendedora Hiroshima!

Na Hiroshima, você conta com mais de 5.000 produtos para revender, lucrar e fazer de 2021 um ano de sucesso!

Dicas para um réveillon cheio de estilo! 8