É hora de praticar exercícios!

Se você passou 2019 inteiro prometendo praticar alguma atividade física, não protele mais!

Aproveite que o ano está apenas começando, e inicie o quanto antes. Coloque seus planos em dia para que 2020 seja um ano com mais saúde, autoestima e bem-estar!

Pode até ser difícil começar e criar uma regularidade no exercício físico, mas, com certeza, depois que você der o primeiro passo, se sentirá muito mais feliz, disposta e cheia de energia. Para te incentivar a começar uma nova rotina em 2020, separamos aqui alguns produtos dos Catálogos Hiroshima que são essenciais para a hora dos exercícios. Confira:

Regatinha e calça, a combinação clássica para a prática de atividades físicas!

É hora de praticar exercícios! 1

Essa regata em suplex preto e branco é confortável, maleável e muito fresquinha. Perfeita para a prática de ginástica e outras modalidades.

Para compor o look fitness, que tal esta calça também em suplex? Ela possui uma sainha embutida que é ideal para quem tem receio de usar roupas que marquem o bumbum. Além de do visual charmoso, este detalhe com certeza te deixará muito mais à vontade e confortável. Monte o seu conjuntinho, e pratique suas atividades com muito estilo!

Que tal um conjuntinho vibrante?

É hora de praticar exercícios! 2

Por falar em conjuntinho, veja este lindo look em verde e preto!

O top em suplex é resistente, confortável e super estiloso.

O short-saia possui o mesmo material, e traz muito charme para o seu visual fitness.

Ambas as peças são lançamentos de verão, e você as encontra nas campanhas 01 e 02 de 2020 dos Catálogos Hiroshima. O mais legal é que assim como o conjuntinho de blusa e calça que mostramos antes desse, estas peças também são vendidas separadamente, para que você tenha a opção de compor muitos outros looks incríveis na hora de malhar. Use a criatividade e inove em suas combinações de moda fitness.

Calça com sainha embutida: muito charme na hora de malhar!

É hora de praticar exercícios! 3

Essa legging é muito confortável e se ajusta perfeitamente ao corpo. Está disponível nos tamanhos P, M, G e GG, e possui uma sainha embutida para cobrir o bumbum.

O constrangimento na hora de malhar acabou!

Calça capri básica e confortável

É hora de praticar exercícios! 4

Por ser maleável e se ajustar facilmente ao corpo, o suplex é um dos tecidos mais procurados para a prática de esportes. Esta calça capri, por exemplo, tem um caimento perfeito, e apesar de básica, é muito bonita.

Macacão em suplex para um look de arrasar!

É hora de praticar exercícios! 5

Este macacão em suplex estampado é simplesmente maravilhoso!

Combinando as cores cinza, preto e pink numa estampa moderna e estilosa, a peça é uma das queridinhas da sessão Moda Fitness dos Catálogos Hiroshima, e é ideal para quem gosta caprichar no look da academia!

Bolsa térmica para manter suas comidinhas fitness sempre conservadas

É hora de praticar exercícios! 6

Ao manter uma rotina fitness, a alimentação é tão importante quanto as atividades físicas. E pensando nisso, na sessão Dia-a-Dia dos Catálogos Hiroshima, você encontra esta útil e discreta bolsa térmica.

Com espaço interno ideal para levar marmitinhas fitness, garrafa de água ou frutas, você poderá manter seus alimentos devidamente conservados.

E aí, animou para começar? Então conte com a Hiroshima!

Os Catálogos Hiroshima são os mais completos do Brasil, e contém diversas linhas de produtos para o seu dia-a-dia.

São incríveis coleções de moda, utilidades domésticas, cosméticos, maquiagens e acessórios em geral… Um verdadeiro shopping em suas mãos!

Além de todos estes benefícios, com os Catálogos Hiroshima, você também pode dar um up em sua vida financeira.

Seja uma Revendedora Hiroshima e ganhe até 20% de desconto em todos os produtos. Esta é a sua chance de aumentar sua renda sem nenhum investimento!

Os Catálogos são grátis, o frete é grátis e você ainda tem a liberdade de trabalhar sem chefe, onde e quando quiser. Venha para a Hiroshima!

Seja-Revendedora-Hiroshima