O Colar certo para cada decote

Ombro a ombro, gola redonda, decote em v: existem muitas opções de decotes e para cada um deles, um colar que combina perfeitamente! Um detalhe que às vezes passa despercebido, mas, o colar certo faz toda a diferença e valoriza ainda mais o visual!

Com que colar eu vou

Uma semijoia ou uma bijuteria bem bonita tem o poder de mudar o visual. Elas complementam e trazem um brilho todo especial. Para acertar em cheio na escolha do acessório, separamos os principais tipos de decote e os colares que são seus pares perfeitos.

Ombro a ombro

Por deixar o colo bem em evidência, e já chamar atenção para o modelo da roupa, o colar deve ser mais fininho, assim não vai pesar muito no look.

O Colar certo para cada decote 1

Decote V

Um dos decotes mais usados e o tipo que permite algumas combinações.  Você pode usar uma chocker junto com um colar mais longo, ou um colar brilho.

O Colar certo para cada decote 2

Tomara que caia

Com bastante pele a mostra, esse decote permite praticamente todos os tipos de colares. Porém, se a ocasião for mais elegante, escolha uma gargantilha romântica com pedras.

O Colar certo para cada decote 3

Decote em U

Bem feminino e delicado, esse decote combina com colares mais compridos que equilibram o look ao passar a sensação de estreitar os ombros. Você pode apostar em peças longas e com pingentes maiores.

O Colar certo para cada decote 4

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se. 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

 Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.