Como usar o estilo navy nesse verão

O estilo navy está sempre em alta. Também, pudera, tanto charme e elegância, não seria mesmo fácil de abrir mão. A moda inspirada nos marinheiros franceses dos anos 1920 é composta pelas belas listras (na maioria das vezes na horizontal) e pela combinação das cores azul, branco, vermelho e também preto em alguns casos.

A lendária estilista francesa Coco Chanel foi uma das maiores responsáveis pelo sucesso do estilo navy, cuja combinação mais icônica é a camiseta de listras horizontais nas cores azul marinho e branco acompanhada de um lenço vermelho no pescoço.

Hoje, entretanto, o estilo ganhou novas variações tanto nas tonalidades, quanto na espessura das listras, por isso, use a imaginação, e brinque à vontade de criar looks na “pegada” marinheiro.

Agora que você conhece o potencial fashionista, do estilo, já pode adotá-lo sem medo no seu dia-a-dia. Misture-o com outras cores e estampas, adicione alguns acessórios, e voilà! Você estará pronta para navegar pelos mares do bom gosto com o melhor do estilo navy!

 

Quer algumas dicas de looks? Conheça a nova coleção Hiroshima, e veja o que temos para você no estilo navy:

https://catalogos.hiroshima.com.br/01-02/Hiroshima/

 

Na Linha Plus Size, temos o vestido Ref. 54340.3 em comprimento clássico com manguinhas. É um modelo de ótimo caimento, e super adequado para ocasiões formais. Além disso, as listras largas e a combinação das cores azul e vermelha é elegância pura.

Como usar o estilo navy nesse verão 1

Uma alternativa fresquinha para passear no fim de semana é o vestido em poliflex com poliviscose Ref. 62028.9. Super feminino, o modelo possui um detalhe em vermelho na cintura, enquanto as clássicas listras ficam na parte da saia, contrastando assim, com a parte de cima branca.

Como usar o estilo navy nesse verão 2

Na mesma proposta de contraste, tem o modelo Ref. 71824.6.

Em comprimento médio e na cor azul marinho, as listras estão presentes apenas na região de cima, o que causa a impressão de ser um belo conjunto de saia e blusa.

Casual e muito charmoso!

Como usar o estilo navy nesse verão 3

E que tal um modelo clássico com um estilo navy totalmente repaginado? O vestido Ref. 66867.2 é exatamente isso! Apesar dos tradicionais vermelho, branco e azul marinho, o look traz também o turquesa, e suas listras fogem do padrão horizontal, atravessando a parte de baixo do vestido com uma bela estampa na diagonal.

Como usar o estilo navy nesse verão 4

E para finalizar, vamos com mais um modelo plus size, mas agora da coleção exclusiva Fabiana Karla by Hiroshima.

O modelo Ref. 96327.5 é moderno confortável e lindo. Você pode combiná-lo tanto com uma sandália de salto, como também com um tênis causal, que de qualquer jeito, ficará maravilhoso!

Como usar o estilo navy nesse verão 5

 

E por falar em combinação, que tal incrementar o look com acessórios nas cores tradicionais do estilo navy ou que remetam ao mar? Um pingente de âncora, por exemplo, será um grande diferencial. Veja a seguir, algumas opções que você encontra no Catálogo L’Arc em Ciel, e inspire-se ainda mais!

Como usar o estilo navy nesse verão 6

 

Gostou das nossas dicas? Além dessas, temos uma outra super dica que pode mudar a sua vida para melhor!

Comece a revender os produtos da Hiroshima você também, e ganhe aumente a sua renda.

Cadastre-se gratuitamente agora mesmo, e venha fazer sucesso na família Hiroshima!

Como usar o estilo navy nesse verão 7