Dia dos namorados: o presente ideal

A data é cheia de romance e tudo o que a gente mais quer é estar pertinho de quem a gente ama. E como a felicidade do nosso amor é a nossa também, queremos, e muito, acertar no presente. Afinal, qual o presente ideal para o Dia dos Namorados?

Fizemos uma listinha com algumas sugestões para você se inspirar e aproveitar juntinho de quem ama.

Presente de Dia dos Namorados

Romance no ar, corações por todos os lados, muito amor e, claro, presentinhos para fechar a data com chave de ouro. Nada como ver a carinha de felicidade quando a gente acerta no presente, né? Então, vamos te ajudar nisso.

Semijoias

Conhecer o gosto e estilo de alguém facilita no momento de decidir sobre o presente. Pulseiras e colares são itens de gosto bem particular, que acompanham a pessoa durante o dia e, além de completarem o visual, vão fazer com que se lembre de você sempre que olhar.

Dia dos namorados: o presente ideal 1   Dia dos namorados: o presente ideal 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Fofuras

Sabe aquele mimo cheio de carinho? Que é fofo e demonstra amor só de olhar? Então! Aqui você deixa os corações por todos os lados, para que o amor esteja sempre no ar.  Almofadas, canecas, vale todos esses mimos para demonstrar amor.

Dia dos namorados: o presente ideal 3 Dia dos namorados: o presente ideal 4

 

 

 

 

 

Jantar especial

Uma noite romântica pede um jantar bem especial. Que tal escolher o prato favorito do seu amor, uma louça bem legal e preparar, para vocês dois, um jantar lindo? Esse toque todo especial, vai tornar a noite do Dia dos Namorados, inesquecível. Afinal, tudo o que fazemos com carinho, ganha um gosto ainda mais especial.

Dia dos namorados: o presente ideal 5

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.