Semijoias folheadas em ouro: detalhe que faz toda a diferença

Semijoias folheadas em ouro são clássicas e atemporais. Elas trazem brilho e beleza para qualquer produção e, quando integradas ao estilo moderno, garantem dose extra de charme.

Confira já as peças da Hiroshima, que têm lindo design, são confeccionadas com materiais de qualidade e apresentam longa durabilidade.

Para o dia a dia, semijoias são uma ótima opção principalmente porque dão aquela levantada no look e reforça o encanto que todo mundo precisa para conquistar os próprios sonhos.

Opções fantásticas de semijoias folheadas em ouro que você encontra nos Catálogos Hiroshima!

 Corrente Trend

Moderna e sofisticada, tem acabamento em ouro, 60 centímetros e beleza única. Não abra mão desse detalhe encantador.

 

https://www.hiroshima.com.br/

 

Aliança Fosca

Essa aliança é um charme! Tem excelente acabamento fosco e está disponível nos tamanhos M, G, GG e EG. Confira a tabela com o medidor de anéis para fazer uma compra assertiva. Que tal essa peça?

 

Semijoias folheadas em ouro: detalhe que faz toda a diferença 1

 

Pingente Sagrado

Lindo pingente com a imagem da cruz de Cristo. Disponível em tamanho único, pode ser usado com vários tipos de corrente.

 

Semijoias folheadas em ouro: detalhe que faz toda a diferença 2

 

Gargantilha Orient

É uma peça refinada, em tamanho único, medindo 50 centímetros. O pingente em resina apresenta uma estrela dourada no fundo preto. Uma combinação clássica! A peça pode ser usada em todas as ocasiões e com as mais diferentes combinações. Irresistível, não?

Semijoias folheadas em ouro: detalhe que faz toda a diferença 3

 

 

Para a conservação das semijoias folheadas em ouro, basta adotar alguns cuidados básicos, como evitar tomar banho com as peças, não expor ao contato com produtos químicos e manter uma rotina de limpeza das peças com uma flanela macia. Se puder, tenha um porta joias forrado em camurça para deixá-las bem guardadinhas.

Para conhecer outras opções de semijoias folheadas em ouro, receba os Catálogos Hiroshima em sua casa, gratuitamente. Não sabe como? É só fazer o cadastro! Você vai se surpreender com a qualidade e a beleza das peças! Bora lá?

Seja-Revendedora-Hiroshima