Monte um porta-joias para sua princesinha

Sua pequena e linda filha merece carregar pedacinhos do seu carinho em forma de brincos, pulseiras, anéis e outras semijoias. Por isso, queremos apresentar algumas opções para você expressar esse amor e permitir que a pequena viva a magia que só uma linda peça proporciona.

As semijoias dos Catálogos Hiroshima são marcantes e delicadas, assim como os primeiros momentos da infância. São peças que esbanjam doçura, pureza e simplicidade, e por isso, são perfeitas para estar no porta-joias exclusivo de sua filha. Imagine como ela vai se sentir especial sabendo que tem um porta-joias só dela?

Confira agora como montar um porta-joias especial para sua princesinha!

Escolhemos uma peça de cada tipo e começaremos com a pulseira! Sua filhota vai ficar ainda mais charmosa com a pulseira Surpresa Ref. 44101.5 folheada a ouro com resina. A peça graciosa mede 14 centímetros e tem mais 3 centímetros de extensão.

Monte um porta-joias para sua princesinha 1

Outra alternativa charmosa de pulseira é o modelo Love Ref. 43085.4 folheada a ouro com cordão de camurça rosa. Essa peça mede 15 centímetros e também tem mais 3 centímetros de extensão. Linda, não é mesmo?

Monte um porta-joias para sua princesinha 2

Para combinar com um look especial, você pode ensiná-la a usar o conjunto de brincos, anel e  gargantilha Borboleta Ref. 44099.0. Todas as peças são resistentes e  folheadas a ouro?

Monte um porta-joias para sua princesinha 3

Fale a verdade, dá para resistir a esse encantador anel Afeto Ref. 43588.0, também folheado a ouro com strass e resina? Sua princesinha vai adorar essa peça!

Monte um porta-joias para sua princesinha 4

Temos também esses irresistíveis brincos Chinelos Ref. 03396.0 folheados a ouro com strass. Um acessório tão delicado quanto sua menina!

Monte um porta-joias para sua princesinha 5

Agora que tal juntar tudo isso e outras peças que vocês podem ver e adquirir no Catálogo L’Arc en Ciel na linda caixinha em madeira decorada Ref. 46874.6?

Monte um porta-joias para sua princesinha 6

E para estreitarem ainda mais os laços de afeto, montem este porta-joias juntas, enquanto conversam. Momentos como estes são muito especiais, e fortalecem a autoestima da sua filha, e permitem que ela desenvolva sua própria personalidade e seus gostos de maneira segura.

Em outras palavras, montar um porta-joias para sua filha é uma grande ideia!

 

Se você gostou dessas dicas, confira o Catálogo completo e aproveite também para fazer o seu cadastro grátis e comece a vender Hiroshima.

Esta é uma grande oportunidade para ganhar dinheiro e contribuir com a sua renda familiar.

Monte um porta-joias para sua princesinha 7