Quem disse que pretinho precisa ser básico?

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

A gente sempre escuta falar do: pretinho básico. Aquela peça que toda mulher precisa ter no armário. Mas, quem disse que todo pretinho precisa ser básico? A gente mostra que não precisa, que você pode arrasar com modelos incríveis nessa cor!

Pretinho nada básico

É fato: preto combina com absolutamente tudo e vai bem em todas as ocasiões. Mas, você pode – e deve- fugir do básico e se preparar para brilhar. Existem muitas opções lindas, cheias de estilo e que são puro glamour.

Macacão

Já há algumas estações, o macacão vem se mostrando como o queridinho. Também, é uma peça única que te permite ousar. O macacão em preto passa a ser uma peça clássica. Ele fica bem tanto em eventos durante o dia, usado com uma rasteirinha ou sapatilha, quanto para eventos noturnos, com um belo salto e o acessório certo!

Quem disse que pretinho precisa ser básico? 1

Brilho

Alguns tecidos têm um efeito incrível que rendem um belo brilho. Aquele vestido preto, que poderia ser bem discretinho, ganha um ar mais do que especial quando tem um tecido diferente. Ideal para usar à noite, em eventos onde você quer encantar.

Quem disse que pretinho precisa ser básico? 2

Detalhes

Sabe aquele detalhe a mais que faz toda a diferença? Então, com o seu “pretinho nada básico” é assim também. Alguns modelos ganham um charme todo especial com algumas aplicações, transparência ou brilho. Uma aposta certeira para quem não quer passar despercebida.

Quem disse que pretinho precisa ser básico? 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.