Moda evangélica: animal print by Hiro

Hum, será que dá certo animal print na moda evangélica? Pois acredite que sim! Hoje mostraremos alguns looks estampados que são pura elegância! Vamos ver juntas?

O melhor para estação

Em animal print você encontra padronagens de onça, leopardo, tigre, zebra e cobra. Em nossa coleção, na mesmíssima estampa temos três propostas diferentes e magníficas!

A primeira é o lindo vestido Ref. 62620.1 com manguinhas e levemente rodado. Ele é excelente para usar no trabalho ou em ocasiões que pedem um pouco mais de recato. Por exemplo, para ir à igreja.

Moda evangélica: animal print by Hiro - Vestido manguinhas Ref. 62620.1
Vestido manguinhas Ref. 62620.1

Já a segunda proposta é o vestido com comprimento clássico Ref.623504. Para uma festa é simplesmente perfeito. Seguindo a mesma linha, temos o modelo Ref. 624969, de caimento incrível! O elástico na cintura dá um charme a mais à peça. Para arrasar de vez, basta uma linda sandália de salto alto.

Moda evangélica: animal print by Hiro - vestido clássico Ref.623504
vestido clássico Ref.623504
Moda evangélica: animal print by Hiro - vestido clássico Ref. 624969
vestido clássico Ref. 624969

Animal print by Hiro

Sabia que ele fica incrível quando mesclado em tons coloridos? Pois é! Veja só que encanto a Ref. 62610.4. Ele ainda tem uma faixa preta na cintura que deixa a produção muito mais charmosa. É um modelo para usar tanto com sandália de salto alto quanto com rasteirinha. Ou seja, versatilidade e beleza num só look.

Moda evangélica: animal print by Hiro - Vestido em helanca Ref. 62610.4.
Vestido em helanca Ref. 62610.4.

E é claro que nesta seleção não poderia faltar a moda plus size. O vestido Ref. 54559.7 é puro requinte. Impossível passar despercebida. Animal print é para impressionar!

Moda evangélica: animal print by Hiro - Vestido em Jersey Acetinado, Ref-54559.7
Vestido em Jersey Acetinado, Ref-54559.7

Dicas de como usar animal print

Truques são sempre bem-vindos, certo? Então anote aí. O animal print realça a sensualidade. Como estamos falando dessa estampa na moda evangélica, atente-se para os detalhes: comprimento, caimento, decote, fendas e transparência.

É possível usar animal print em compromissos religiosos, mas a atenção deve ser um pouco maior. Outra regra de ouro: muito, muito cuidado ao usar duas peças em animal print na mesma produção. Apesar de muitas fashionistas apostarem no mix, é preciso certificar-se da harmonia. Portanto, prefira combinar a estampa de animal com outras, do tipo: lisas, de cores neutras, mais largas. O mesmo vale para os sapatos e as bolsas.

Agora, uma dica é combinar os looks com lindas semijoias, elas trazem ainda mais brilho para a sua produção.  E para a make, prefira tons terrosos e batons discretos.

Conferindo um por um desses detalhes, o look ficará incrível! Pode apostar no animal print sempre que quiser impactar. As dicas de moda da Hiroshima são infalíveis.

E você ainda pode aproveitar para garantir a sua renda extra, oferecendo lindos looks com muitas tendências para suas clientes. Os Catálogos são grátis e não precisa de nenhum investimento. Aproveite e cadastre-se agora mesmo.

Moda evangélica: animal print by Hiro 1

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!