Vestido para o dia-a-dia: 5 dicas para ficar ainda mais linda e confortável

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quem é capaz de resistir às estampas florais? Difícil, não? Porque além de lindas, elas são símbolos de vida, diversidade, renovação, amor, delicadeza, sedução e, claro, sensualidade, com um toque de romantismo que ninguém resiste. E tudo isso no dia a dia, que tal?

Usar looks florais ainda rejuvenesce, sabia? E traz, simbolicamente, a natureza para mais perto de nossa essência. É como se a vida passasse a ser mais intensa com um belíssimo vestido de estampa de flores, por exemplo. Bom, vamos mostrar isso na prática com os novos modelos do Catálogo Hiroshima.

Vestido para o dia-a-dia: 5 dicas para ficar ainda mais linda e confortável 1

Para celebrar o show de cores e formas graciosas da natureza começamos pelo maravilhoso vestido Ref. 66968.7 com transpasse. As alças em laço, o colo em evidência em um V sensual, mas na medida, e o leve rodado da saia tornam o modelo lindo, romântico, perfeito para arrematar com uma sandália anabela, por exemplo.

Vestido para o dia-a-dia: 5 dicas para ficar ainda mais linda e confortável 2

Agora, se você deseja mesmo é tirar o fôlego por onde passar, tenha o vestido Ref. 69076.7 ! Suas cores, o corte do busto e os babados sutis da saia tornam o modelo estonteante! Para os dias de verão, é simplesmente perfeito! Ou seja, você pode ir passear no fim de semana, ir a um aniversário, as opções são sem-fim. Daí basta variar na sandália: uma rasteirinha para passeios descontraídos e uma sandália de tiras de salto alto para uma festa, por exemplo. A estampa é tão magnífica que temos mais uma sugestão: o vestido longo Ref. 66965.2.

Vestido para o dia-a-dia: 5 dicas para ficar ainda mais linda e confortável 3

Estava pensando mesmo em um vestido longo com fendas laterais? O modelo que não pode faltar no seu dia a dia é o Ref. 69065.1. Confeccionado em malha crepe, permite que você cumpra sua agenda com muito estilo. E combina tanto com o verão essas flores, dando ao look uma agradável sensação de frescor.

Vestido para o dia-a-dia: 5 dicas para ficar ainda mais linda e confortável 4

Já um modelo ideal para compromissos mais formais, sem ter que abrir mão da feminilidade, é o vestido Ref. 69040.6 com transpasse em jersey acetinado. Ele é certeiro! Ao mesmo tempo em que possui o toque de delicadeza, oferece também discrição, porque a cor base é levinha; e os florais, mais discretos. Com uma sandália nude você fica simplesmente uma boneca!

Vestido para o dia-a-dia: 5 dicas para ficar ainda mais linda e confortável 5

Com a mesma proposta de ocasião, mas com um quêvivaz, temos o vestido Ref. 69041.4 em malha crepe. O laço no busto dá um toque único de charme à peça que pode ser usada, inclusive, com sandália quadrada, que está bastante em alta. As alças largas são um diferencial do modelo de saia godê.

Fale a verdade: todos os vestidos são lindos, não? Estamos encantadas! Com eles, chamamos mais cores, sonhos, poesia e paixão para nosso dia a dia. Conte com a Hiroshima para vestir – e viver – tudo isso! E conte também com a gente para garantir sua renda extra. Além de se vestir bem, você ainda pode levar todos esses modelos lindos para muitas pessoas.

            Faça o seu cadastro agora mesmo, e venha ser uma Revendedora Hiroshima. São mais de 5.000 produtos de moda, semijoias, utensílios domésticos, decoração entre outros. Clique no banner abaixo e não perca mais tempo!

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora