Croppeds: A Tendência que veio para ficar continuará em 2024.

A tendência que conquistou o guarda-roupa de muitas, continuará brilhando em 2024! O fenômeno fashion já provou que veio para ficar, e a cada estação se reinventa, revelando sua versatilidade e apelo atemporal. Prepare-se para mais uma temporada de estilo inovador e apaixonante.

Os croppeds, tão amados por sua versatilidade, prometem redefinir a moda em 2024. Com modelos para todos os gostos e tipo de silhuetas, o cropped permanecerá com tudo, mas de formas repaginadas e estampas geométricas vibrantes, as peças expressam um novo tom, mais sofisticado, elegante e versátil. Com detalhes diferenciados, como transparências sutis e amarrações delicadas, adicionam um toque de modernidade. Essa tendência, aliada ao compromisso crescente com a sustentabilidade, solidifica os croppeds como uma escolha de moda atemporal e consciente para um estilo que veio para ficar.

Croppeds no dia a dia, como usar a peça para compor looks?

Os croppeds tornaram-se peças versáteis e estilosas, perfeitas para integrar o guarda-roupa do dia a dia. São blusas mais curtas que combinadas com peças de baixo como, calças pantalonas e saias oferecem inúmeras possibilidades de composição de looks, proporcionando um estilo mais moderno e descontraída.

<strong>Croppeds: A Tendência que veio para ficar continuará em 2024.</strong> 1
Blusa em viscolinho – Ref: 72401.7 e Short em viscolinho – Ref: 72435.1

Escolher croppeds em tecidos leves e estampas elegantes também pode adicionar um toque de feminilidade e frescor ao seu look cotidiano. Experimente sobreposições com blazers ou jaquetas para um toque mais sofisticado. Seja para compromissos casuais ou ocasiões mais formais, os croppeds são uma opção versátil e moderna que pode ser adaptada para diversas situações, permitindo que você expresse seu estilo pessoal com criatividade

Os croppeds, em tecidos leves e estampas elegantes, são verdadeiros coringas para adicionar um toque de feminilidade ao look.

Para um visual mais elegante, porém informal, use um cropped com uma saia midi. Essa combinação é perfeita para um almoço com amigos ou até mesmo para o trabalho, se o ambiente permitir um código de vestimenta mais descontraído.

Experimente combinar um cropped com uma calça de cintura alta. Isso cria um equilíbrio entre a pele exposta e a cobertura, mantendo a elegância. As calças de cintura alta também ajudam a alongar a silhueta.

Experimente usar um cropped com uma peça longa, como uma saia ou calça pantalona. Essa sobreposição de comprimentos pode ser uma escolha ousada, mas quando bem coordenada, resulta em um look elegante e moderno.

A versatilidade dos croppeds permite uma infinidade de possibilidades para compor looks que se adaptam ao seu gosto e às diversas peças em seu armário trazendo mais praticidade para o seu dia a dia.

Os croppeds oferecem diversas opções para todos os tipos de corpo, uma peça da moda para todas! Dos modelos mais ajustados aos mais soltinhos, há um cropped perfeito para cada pessoa. Para corpos curvilíneos, modelos com tecidos levemente elásticos e detalhes estratégicos ressaltam a beleza natural. Para corpos mais esguios, croppeds com estampas vibrantes ou recortes adicionam dimensão e estilo. A diversidade de cortes e modelos reforça a ideia de que elegância não tem padrão, mas sim se encontra na celebração da individualidade de cada um.

Quer se manter atualizada com as novidades da Hiroshima? Visite nossas redes sociais!
<strong>Croppeds: A Tendência que veio para ficar continuará em 2024.</strong> 2

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!