Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Alegria define o tie-dye. A estampa que marcou o estilo hippie na década de 1970, já era usada há séculos antes na Ásia e na África. Ela foi criada a partir de uma técnica que consistia no tingimento do tecido de forma artesanal e feita com amarras. A tinta penetrava de maneira natural e irregular, causando assim, um efeito único em cada uma das peças.

Bastante diversificadas e até vibrantes, essas cores não passam despercebidas! E como voltou com tudo na última estação, é claro que a Hiroshima não ficaria de fora dessa explosão de cores.

Nossas criações podem ser facilmente usadas neste verão, sozinhas ou com complementos que deixarão a produção ainda mais divertida. Quer ver só? Acesse aqui para conferir o Catálogo completo e acompanhe as dicas a seguir:

https://catalogos.hiroshima.com.br/01-02/Hiroshima/?page=1

Para curtir o verão com muita cor, que tal o vestido Ref. 62090.4 em malha crepe? Perfeito para os dias ensolarados, é super feminino, porque a saia sobreposta e o laço lateral incrementam a peça. Um vestido para arrancar suspiros por onde for, você pode usá-lo com cabelos presos, tipo rabo-de-cavalo, e brincos de argola, por exemplo. Nos pés, rasteirinhas ficam ótimas!

Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão! 1

Outra proposta interessante é o macaquinho Ref. 62078.5 também em malha crepe. Com o colo mais fechado, o modelo valoriza muito silhuetas longilíneas. Na cintura, há uma sutil marcação em elástico; nas costas, um laço fino arremata o look arejado. Vale apostar em um cinto colorido largo e semijoias na mesma cor.

Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão! 2

Uma alternativa mais despojada é o vestido plus size Ref. 54434.5. Como remete ao camisetão, o modelo pode ser usado com tênis, inclusive, fazendo uma linha mais esporte casual.  Quer incrementar um pouquinho? O look pode ficar ainda mais interessante amarrando uma jaqueta jeans na cintura.

Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão! 3

Na mesma linha, temos outro modelo, em outras cores. É o vestido Ref. 71812.2, que para o dia a dia é maravilhoso.

Cor e conforto para cumprir sua agenda com muito estilo.

Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão! 4

Prefere peças mais discretas, mas ainda assim dentro da moda? Uma sugestão mais sóbria é o vestido tubinho Ref. 71816.5. No azul jeans, ele tem comprimento médio e é todo em malha de algodão, o que esbanja comodidade.

Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão! 5

Para fechar as produções, use e abuse dos acessório. Quer conferir alguns modelos? Clique aqui ou acesse o link abaixo:

https://www.hiroshima.com.br/produtos/?catalogos=L%27Arc+en+Ciel&ini=1

Gostou dos modelos? Confira a coleção completa nos Catálogos Virtuais e aproveite para ser uma Revendedora Hiroshima você também. Cadastre-se aqui e faça parte do nosso time de sucesso!

Looks tie-dye para o verão: combinação de cor e diversão! 6