Cores para o ano novo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Estamos acostumadas a sempre ver o branco como cor favorita para passar a virada de ano. Mas, será que pode usar outra cor? Pode sim! E deve, se você quiser. Sabia que cada cor tem um significado? E você pode escolher o que quer atrair para o novo ano e usar as cores para darem aquela ajudinha.

Com que cor?

Já pensou no que você mais deseja para o novo ano? Então, que tal usar uma cor que ajude a simbolizar o que você quer atrair?! Afinal, toda forcinha é bem vinda para conquistar o que tanto queremos.

Branco: a cor mais usada na virada de ano representa pureza, paz e calmaria. Se você quer tranquilidade e renovação essa é a cor ideal para você.

Cores para o ano novo 1 Cores para o ano novo 2

 

 

 

 

 

 

 

Amarelo: para um ano bom nas finanças, aposte nesta cor. Além disso, o amarelo simboliza felicidade, otimismo e desperta animação.

Cores para o ano novo 3 Cores para o ano novo 4

 

 

 

 

 

 

 

 

Cores para o ano novo 5
Azul: cor que transmite serenidade, harmonia e saúde. Então, se esses são os seus objetivos para o ano que vai se iniciar, se jogue no azul da cabeça aos pés!

Cores para o ano novo 6Cores para o ano novo 7 Cores para o ano novo 8
Vermelho: Representante do elemento fogo, o vermelho atrai amor, desejo e paixão.  Uma tonalidade forte, cheia de personalidade, que te ajudará a tomar decisões difíceis, além de ser ideal para quem quer viver paixões inexplicáveis.

Cores para o ano novo 9Cores para o ano novo 10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Acessórios da moda: como usar?

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Você é apaixonada por moda? Que tal trabalhar com isso?

Aproveite que você se interessa por moda e seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.