Tal mãe, tal filha: a moda em todas as idades

Qual menina nunca experimentou as roupas e sapatos da mãe? A verdade é que as pequenas se interessam por moda desde sempre e a moda é sim para todas as idades. Confira as ideias de visual: Tal mãe, tal filha que são uma fofura a parte.

Tal mãe, tal filha

As mães são uma inspiração para as filhas. Elas querem copiar roupas, maquiagem e até a maneira de falar das mamães. Para entrar na brincadeira e fazer com que sua menina se sinta um pouco mais como você, pode apostar nas roupas iguais. Com certeza ela vai adorar, e você também!

Quase iguais

A ideia aqui é apostar na mesma estampa. Escolher para ela e para você: as mesmas cores, a mesma estampa e modelos diferentes. É uma boa maneira de começar nesse universo “Tal mãe, tal filha”. Vocês vão ficar bem parecidas, mas cada uma com seu estilo.

Tal mãe, tal filha: a moda em todas as idades 1

Longo para as duas

A brincadeira é: gêmeas de roupas! Quando temos algo igualzinho a nossas filhas, elas adoram falar que somos “gêmeas” delas. Então, entre no personagem! Use a roupa igual, faça o mesmo penteado e use o mesmo batom. Com toda certeza vai ser uma delícia ela se sentir como a mamãe por um dia.

Tal mãe, tal filha: a moda em todas as idades 2

Delicadeza do rosa

Difícil achar alguma menina que não seja completamente apaixonada pelo rosa. Aqui, a sugestão é que você se transporte para o universo da sua pequena e aposte em toda a delicadeza da cor. Um vestido leve, com cor suave, que vai te transportar direto para o mundo doce das meninas.

Tal mãe, tal filha: a moda em todas as idades 3

Fazer parte do universo da sua filha e deixar que ela faça parte do seu, só tende a deixar vocês cada vez mais próximas. Então, que vocês curtam muito a brincadeira de “Tal mãe, tal filha”!

Você adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se!