Looks infantis para seus filhos arrasarem!

Crianças perdem roupas tão rápido, não é mesmo? Pensando nisso trouxemos aqui algumas opções de looks infantis lindos, com ótima qualidade e preço baixo, que vão fazer os pequenos arrasarem em qualquer ocasião.

No Catálogo Hiroshima, mamães e papais encontram peças que garantem conforto, mobilidade e muito estilo para as crianças. Elas possuem mix de estampas lúdicas e divertidas, muitos babados nos vestidos e estilo que as crianças tanto adoram.

Toda a coleção é preparada para oferecer o melhor custo-benefício. Sendo assim, além de serem roupas infantis belíssimas, as peças são confeccionadas com tecidos leves e duráveis, com acabamentos de qualidade superior e estampas com longa vida útil e cores vivas, tudo para fazer com que as crianças possam usar as peças por muito mais tempo.

Para ajudar na missão de escolher o look perfeito para seus filhos, separamos algumas dicas fantásticas. Confira a nossa seleção de looks, você vai amar!

Macaquinho em jersey acetinado

Peça linda para as princesas que gostam de um estilo moderno. Está disponível nos tamanhos do 4 ao 12. O macaquinho é rosa e preto, tem estampa poá, amarração na cintura, alças finas e babado na parte frontal e posterior do top.

Looks infantis 1

Macacão pantacourt em jersey acetinado

Moderno e delicado, está disponível na cor azul, com estampa de flores e poás, com as alças finas. É um modelo novo da coleção infantil da Hiroshima e vem fazendo um grande sucesso entre as meninas.

Looks infantis 2

Vestido em poliflex

 Delicado e estiloso, essa peça está disponível na numeração do 4 ao 12. É um vestido rodado, confeccionado nas cores preto e branco, com botões e cinto na cor rosa. Perfeito para eventos especiais.

Looks infantis 3

Conjunto em malha de algodão

Roupa linda e confortável para os meninos. Está disponível nos tamanhos do 1 ao 3, com uma estampa lúdica de animais marinhos. É um conjunto novo na coleção e conta com blusa com gorro, calça com cadarço para amarração, nas cores preto e branco que é um clássico.

Looks infantis 4

Quem aguenta essas belezuras? Gostou das opções? No Catálogo Hiroshima você encontra muitas outras roupas lindas para seus filhotes. Confira e invista em peças de alta qualidade!

E se sentiu vontade de revender nossas peças, cadastre-se agora mesmo para receber os Catálogos Hiroshima em sua casa, gratuitamente. Seja você também uma Revendedora!

Seja-Revendedora-Hiroshima