Coleção de outono: Semijoias e folheados

As semijoias podem ter tanta sofisticação quanto uma joia, mas o melhor é o preço que cabe no orçamento, o que facilita ter uma variedade imensa de brincos, colares e anéis. É por isso que montamos esse catálogo maravilhoso, com muitos lançamentos.

 

Semijoias deixam suas produções de moda muito mais sofisticadas, elegantes e até mais descontraídas e alegres. Basta escolher a peça certa que você passa a mensagem correta: de que se ama em todos os detalhes. Nós da Hiro separamos alguns modelos especiais, que são simplesmente irresistíveis!

 

Falou em semijoias, chamou a Hiroshima! Quer ver só como entendemos do assunto? Veja esses folheados magníficos! Começamos com os brincos Catar Ref. 42493.5 que, além de folheados a ouro, ainda levam acrílico e madeira. Muito estiloso, não? Eles darão aquele “up” em muitos looks, desde os mais básicos aos mais elegantes. Nós amamos combiná-los com vestidos longos, por exemplo. Em nossos Catálogos tem um mais lindo do que o outro. Consegue se imaginar com eles? Demais, não?

Coleção de outono: Semijoias e folheados - brincos Catar Ref. 42493.5
Brincos Catar Ref. 42493.5

 

E não estamos de brincadeira, viu? Veja que acessório estiloso, é o cordão de camurça Ref. 42338.6 com detalhes folheados a ouro. O seu jeans básico nunca mais será o mesmo! Sem falar nos vestidos que ganharão um toque de modernidade. Adoramos esse cordão com camisetas, regatas e vestidos lisos. E você? As possibilidades de combinação são sem-fim!

Coleção de outono: Semijoias e folheados - cordão de camurça Ref. 42338.6
Cordão de camurça Ref. 42338.6

 

Agora, você tem um estilo mais alegre, que transforma todos os looks em produções com muitas cores? Se sim, resista se puder a esses brincos coloridos Ref. 44268.2 em resina e madeira. Garanta já os seus e brilhe no próximo compromisso. Temos certeza de que as pessoas vão querer saber onde você comprou.

Coleção de outono: Semijoias e folheados - brincos coloridos Ref. 44268.2
Brincos coloridos Ref. 44268.2

 

Para o dia a dia temos a gargantilha Ponto de luz Ref. 420204 e a gargantilha Pontual Ref. 425621 . Básicas, mas nada básicas porque são lindas, elas arrematarão a produção cotidiana que deve prezar pela praticidade. Entendemos perfeitamente o corre-corre, por isso criamos semijoias versáteis, que combinam com muitas peças funcionais de nosso guarda-roupa.

Coleção de outono: Semijoias e folheados - Gargantilha Ponto de luz Ref. 420204, e a gargantilha Pontual Ref. 425621
Gargantilha Ponto de luz Ref. 420204, e a gargantilha Pontual Ref. 425621

 

Viu só? Prometemos que não íamos decepcionar. E sabe o que é ainda melhor? Você pode ganhar dinheiro revendendo nossas semijoias. É uma excelente forma de complementar a renda do mês, não é mesmo? Cadastre-se agora mesmo e receba, gratuitamente, nossos Catálogos.

 

 

Com a Hiroshima, você tem mais de 5 mil produtos entre utilidades domésticas, cama, mesa, banho, confecções, semijoias e muito mais, tudo para que você garanta a sua renda extra. Aproveite para ser uma Revendedora. Não precisa de nenhum investimento, é grátis.

Seja Revendedora Hiroshima - Renovando as energias de casa: dicas de decoração e acessórios para ambiente de calmaria