Dicas para o Dia dos Namorados

O Dia dos namorados está quase aí e, claro, queremos impressionar. Roupa, cabelo, maquiagem e lingerie: tudo para ficar ainda mais linda e comemorar essa data que é tão especial para os apaixonados.

Dia dos Namorados

Nada como o clima de romance no ar para nos trazer ainda mais inspiração, não é mesmo? Aquele encanto que a data traz, nos faz querer caprichar ainda mais. Então, nada como umas dicas para você deixar os olhinhos do seu amor brilhando cada vez mais.

Maquiagem

Para a noite nada como um belo olho esfumado, a gente ensinou aqui como fazer. Prepare a pele com base e pó, aquele blush para dar um ar de saúde e o batom para finalizar. Você pode chamar atenção para sua boca com um batom vermelho caprichado, afinal, a noite é de puro romance.

Dicas para o Dia dos Namorados 1

Lingerie

Quando a gente se sente bem, segura do que veste, todo mundo sente a diferença. Uma lingerie sexy ajuda nisso. Escolha sua cor favorita, um modelo que você se sinta bem! É muito importante estar à vontade, é uma noite do casal e os dois precisam aproveitar todos os momentos.

Dicas para o Dia dos Namorados 2

Vestido

O plano é sair para jantar? Então, capriche na escolha do vestido! A dica: use vermelho. O vermelho é a cor do sangue, do coração, do fogo e da energia. Ele simboliza a força, a paixão e o amor! Tudo isso combina perfeitamente com o Dia dos Namorados.

Dicas para o Dia dos Namorados 3

E o mais importante: aproveite! Curta a data, divirta-se com quem ama e deixe que o amor esteja mesmo por todos os lados!

Você vai se interessar por:

Dia dos namorados: o presente ideal

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.

Seja Revendedora Hiroshima, Cadastre-se!