Festa da firma? Fique linda sem exageros!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Se você é daquelas que se preocupam em arranjar um look formal e sofisticado para participar das festinhas de confraternização da empresa, está lendo o blog certo.

Nestas ocasiões, a sobriedade e o bom senso devem falar mais alto, já que o ambiente corporativo e profissional pede uma atenção especial quanto ao vestuário.

É claro que você não precisa deixar sua vaidade de lado. Você pode estar linda na festa e chamar atenção por seu estilo clássico e refinado.

O ideal é encontrar um look com o qual você se sinta bem, confortável, e ao mesmo tempo, transmita uma imagem profissional.

Nada de cores muito exageradas ou vestidos super curtos. A festa da firma é um momento de confraternização pelos resultados alcançados em mais um ano de trabalho e, por mais que seja uma ocasião mais descontraída, ela continua relacionada ao seu universo profissional. 

Quem sabe a festa de final de ano da empresa não seja o momento certo para fazer um networking, e se destacar positivamente pelo seu comportamento? Nessas horas, o visual conta muito, e por isso, separamos aqui algumas dicas de looks que te deixarão linda, porém sem exageros.

Vestido longo estampado

Vestido longo estampado hiroshima

Este vestido longo e estampado é fantástico! Com cores vivas e padronagem em desenhos geométricos e florais, o modelo está super em alta.

Dica: Aposte na sandália de salto para completar o look.

Vestido longo azul floral

tido longo azul floral hiroshima

Vestido lindo, refinado e muito moderno, este modelo em estampa floral sobreposta no fundo azul é um mix de beleza e conforto.

Sua saia evasê permite maior mobilidade, e traz um movimento incrível à peça.

Perfeito para você se sentir bem na festinha!

Conjunto 2 peças – vestido e forro

vestido e forro hiroshima

Elegância define este look

Jovial, alegre e sofisticado, este conjunto com duas peças é o que você procura, caso queira um ar clássico, porém leve!

A combinação possui fundo branco e uma sobreposição em florais muito delicada. A manga tem um leve babado com movimento fluido.

É uma peça elegante e que chama atenção em todas as situações.

Vestido em malha com forro

Vestido em malha com forro hiroshima

Requintado e sóbrio, este modelo com listras horizontais traz um brilho sutil e discreto, e mostra que o dourado também pode ser delicado e livre de extravagâncias.

A amarração na cintura e a manga estilizada garantem um charme especial.

Vestido midi nude com estampa floral

Vestido midi nude com estampa floral hiroshima

Quem disse que um vestido midi na cor nude não pode ser fantástico? Este modelo está aqui para provar que pode sim!

A estampa floral com tons mais vibrantes na barra e nas mangas traz um contraste maravilho. E por falar em mangas, estas mangas assimétricas completam o look com muito estilo.

Com estes looks, você certamente irá fazer sucesso não apenas na festa da firma, mas em todas as outras ocasiões em que usá-los!

Gostou? Peça para a sua Revendedora Hiroshima, ou cadastra-se para fazer parte do nosso time de Revendedoras você também!

Você terá até 20% de desconto em todos os produtos, e ainda contará com Catálogos grátis, entrega grátis e trabalhará com produtos de alta qualidade.

A Hiroshima é garantia de sucesso. Aproveite!

Seja-Revendedora-Hiroshima