Acessórios para arrasar na melhor época do ano

Que tal alguns acessórios para arrasar na melhor época do ano? Eles vão incrementar os looks de Natal e de Ano Novo com perfeição. Por que, afinal, você tem mesmo é que arrasar! Selecionamos algumas lindas e práticas opções, e você pode encontrar outras tantas nos Catálogos Hiroshima. Vamos ver?

Acessórios adultos

Se a ideia é compor um visual romântico, a tiara de pérolas Ref. 89467.2 é perfeita. Pode ser usada tanto com vestidos mais elaborados como com uma roupa simples, do dia a dia, dando o toque de delicadeza essencial.

Acessórios para arrasar na melhor época do ano 1

Já para produções mais despojadas, a tiara de nó em malha Ref. 89439.7 é indispensável. Combina com camisetas, com regatas, com vestidos de malha, entre outras peças versáteis, o que é sempre ótimo para a diversidade de compromissos. Pode usar com tênis, com bota, com sapatos mais formais, sandálias.

Acessórios para arrasar na melhor época do ano 2

Um look lindo e confortável pede aquela semijoia encantadora, como, por exemplo, os anéis de falange Ref. 89302.1. Eles dão um toque de modernidade e são irresistíveis para as fashionistas. Também, pudera, são lindos mesmo e podem ser usados com qualquer tipo de roupa.

Acessórios para arrasar na melhor época do ano 3

E para arrematar, temos duas opções de chokers: primeiro, o cordão em camurça Ref. 89397.8, que dá um toque de intensidade; segundo, o cordão em camurça com laço Ref. 89398.6. Ambos são ótimos na composição de looks no estilo rocker.

Acessórios para arrasar na melhor época do ano 4

Com a chegada do verão, os cabelos presos são quase uma necessidade. Para não passar calor demais, temos dois modelos de prendedores de cabelo: o Ref. 89481.8, e um modelo na cor branca Ref. 89482.6. Itens que temos que ter na bolsa ou ao alcance da mão, em casa mesmo.

Acessórios para arrasar na melhor época do ano 5

Acessórios infantis

E as crianças também merecem acessórios lindos e estilosos para deixar os looks de Fim de Ano ainda mais charmosos. O que acha do belo conjunto composto por gargantilha Ref. 89473.7, pulseira Ref. 89474.5 e brincos Ref. 89475.3? Elas merecem esse toque de beleza!

Acessórios para arrasar na melhor época do ano 6

Aproveitando a deixa, você já viu nossa seleção de looks de Natal e looks de Ano Novo? Fizemos um conteúdo especial com alguns modelos que nos deixam encantados! Aproveite agora mesmo e deixe tudo preparado para as festas mais importantes do ano. A Hiroshima caprichou na criação de vestidos, macaquinhos, moda plus size e outros looks que vão fazer você arrasar!

E que tal dar ao novo ano uma oportunidade de crescimento pessoal? Com a Hiroshima você pode! Venha ser uma Revendedora e tenha sua renda extra sem precisar investir nada. O cadastro é grátis, e os Catálogos também são grátis e você conta com mais de 5.000 itens para vender e lucrar muito!

Clique no link abaixo e não perca mais tempo. Venha fazer parte de nossa equipe de sucesso.

Seja uma Revendedora