Looks leves e despojados usando macaquinho!

Quando chega o verão, é impossível não pensar no macaquinho como opção leve, despojada e versátil para vestir. Perfeito para o dia a dia, o macaquinho veste bem em diversas ocasiões. E basta mudar o sapato e alguns acessórios para o look se transformar completamente. Quer ver só o que a Hiroshima tem para você? Prepare-se!

Só de olhar o macaquinho Ref. 62030.0 já dá aquela sensação de frescor, não é? Com essas cores lindas, o modelo é com transpasse e feito em jersey acetinado, um tecido de toque super macio. O leve babado na peça dá um charme extra, assim como a faixa que acompanha gratuitamente. E sabe o que é mais legal? Você pode usá-lo tanto com rasteirinha quanto com espadrille ou anabela.

Looks leves e despojados usando macaquinho! 1

Perfeito para usar em algum compromisso mais chique, o macaquinho Ref. 62137.4 em grafismo é tendência e muito elegante também. O diferencial desse modelo está no elástico na cintura e nos detalhes em preto, tanto no colo como na lateral. Uma graça! Dá para usá-lo com scarpin, peep toe ou mesmo sandália de salto alto.

Looks leves e despojados usando macaquinho! 2

Um modelo bastante diferente, o macaquinho Ref. 66647.5 tem manguinha e uma estampa que é um verdadeiro arraso. Folhas lindas em um fundo preto é muito requinte, não? Você pode usá-lo numa festa, à noite, por exemplo. Nesses dias quentes, melhor pedida que macaquinho não há! Dê uma caprichada na make, quem sabe um olho esfumado. Outra ideia é apostar em semijoias coloridas, nos tons das folhas.

Looks leves e despojados usando macaquinho! 3

Ah, como amamos cores alegres! Se você também ama, o macaquinho plus size Ref. 54439.6 é para você! Fresquinho, você pode usá-lo com rasteirinha. E não só: sabe aquele tênis branco super confortável e basiquinho que você tem? Basta uma bolsa tiracolo e pronto! Estará ótima para arrasar num look totalmente urbano.

Looks leves e despojados usando macaquinho! 4

Veja que magnífico o macaquinho Ref. 71724.0! Que estampa! Será impossível não ser admirada, onde quer que você vá. E esse modelo tem um detalhe especial: você pode variar a forma de usar a parte do ombro. Se a ocasião for ligeiramente mais formal, como um almoço, por exemplo, use o macaquinho cobrindo os ombros. Se for um barzinho, deixe os ombros à mostra. Sensualidade na medida. Nos pés, uma sandália dourada ficará um arraso!

Looks leves e despojados usando macaquinho! 5

Para encerrar nossa seleção maravilhosa, temos o macaquinho Ref. 62134.0 em viscose. Essa estampa também é única. Só a Hiroshima mesmo para criar algo tão original e exclusivo. E tudo para você! O modelo ficará ótimo com sandália de salto alto ou com rasteirinha.

Looks leves e despojados usando macaquinho! 6

Só para dar mais algumas ideias de quais sapatos você pode usar com macaquinho, anote aí: sandália de salto de tiras, scarpin, peep toe, sapatilha, rasteirinha, tênis, slip on, bota (tipo cowboy, cano curto, fica lindo!). No Catálogo você encontra alguns modelos de sandalinhas. Confira aqui: https://catalogos.hiroshima.com.br/01-02/Hiroshima/

 

Gostou dessas opções para deixar o seu verão ainda mais maravilhoso? Então conheça todas as peças do Catálogo, e aproveite para fazer o seu cadastro e começar a vender os maravilhosos produtos Hiroshima! Além de espalhar autoestima por aí, você também lucra!

Looks leves e despojados usando macaquinho! 7