Poá: Tendência que vive desde os anos 50!

Tendência dos anos 50, o Poá, popularmente conhecido com “estampa de bolinhas”, está de volta!

Se antes, a estampa era frequentemente usada em vestidos acinturados com ar jovial, agora ela ganhou a liberdade de ser aplicada nas mais diversas cores e em muitos modelos diferentes: dos clássicos aos despojados!

Voltando com força e dessa maneira diferente, o Poá dominou as principais passarelas internacionais, e aparece como uma das grandes apostas para o verão de 2021. Pensando nisso, separamos algumas inspirações de como acompanhar essa tendência e arrasar na estação. Confira:

 

Para começar, trazemos uma ótima opção para aqueles dias de calor.

O macaquinho Ref. 66757.9 é uma peça super fresquinha , confortável e charmosa.

O detalhe da abertura com amarração nas costas promove um visual moderno e despojado. Simplesmente lindo!

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 1

 

É elegância que você procura?

Então o vestido Ref 66815.0 é o modelo da vez!

Ele tem tantos detalhes charmosos que fica até difícil descrever, mas vamos começar pela maravilhosa combinação das cores rosê e preto.

Agora preste atenção na barra assimétrica, na cintura marcada e nas mangas diferenciadas, e veja como este vestido é uma excelente aposta para ocasiões mais chiques!

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 2

 

Na mesma combinação de cores do modelo anterior, temos o vestido Ref. 66816.8 que simula um conjuntinho de saia e blusa, e é um dos modelos queridinhos do momento.

Com um ar “vintage”, com ele você estará preparada muitas ocasiões.

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 3

 

Uma opção moderna, jovial e estilosa é o modelo Ref. 66650.5.

O vestido de estampa na cor vinho com as bolinhas em bege tem um recorte lindo, que valoriza o corpo feminino. Ele pode ser usado tanto com uma sandália clássica ou com tênis para um toque mais informal. Combine com os acessórios que preferir e, fique pronta para arrasar!

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 4

 

Se você gosta de conforto, estilo e tendência em uma única peça, o macacão pantacourt Ref. 65319.5 é a pedida certa para você. A peça única é versátil e traz o que há de melhor da moda atual: conforto e beleza e!

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 5

Procurando uma opção plus size em Poá? Então confira o vestido Ref. 96273.2 da coleção Fabiana Karla by Hiroshima. A tonalidade verde traz alegria e leveza, enquanto a modelagem da peça proporciona o caimento perfeito que você precisa para se sentir confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 6

 

Outro modelo plus size maravilhoso é vestido Ref. 54255.6, que é perfeito para ocasiões formais. O modelo é um clássico, e de quebra, ainda causa a impressão de uma silhueta mais alongada devido o detalhe em preto nas laterais. Um charme, não?!

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 7

 

Se você gostou dessas dicas, confira o nosso Catálogo completo e conheça todos os modelos que trazem as famosas bolinhas na estampa.

Além do clássico Poá, você encontra também, diversas outras opções de estampas e modelos, então confira tudo e aproveite para fazer o seu cadastro e se tornar uma Revendedora Hiroshima.

Aqui na Hiroshima, as Revendedoras lucram até 20% sobre tudo o que vender e ainda contam com a facilidade de trabalhar sem sair de casa.

Está esperando o quê? Cadastre-se agora mesmo e venha para a família Hiroshima!

Poá: Tendência que vive desde os anos 50! 8