Por que vestidos florais são atemporais?

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Não importa a época do ano, quantos anos você tem ou se vai vestir agora ou daqui a 20 anos, os vestidos florais são sempre peças certeiras. Para mulheres jovens, adultas, empreendedoras ou donas de casa, a estampa floral remete à vitalidade e à alegria, representa a vontade de viver e, por isso, nunca sai de moda. Você gosta de estampas florais?

Entra ano e sai ano, tendências de moda aparecem e desaparecem e esses vestidos continuam fazendo sucesso. E que bom que eles não têm data de validade. Não importa se o floral é claro ou escuro, de flores grandes ou pequenas, o importante é ter sempre um vestido floral no guarda-roupa para arrasar. Você sabe quais são os tipos de florais?

Por que vestidos florais são atemporais? 1

Normalmente, o vestido floral em tons mais claros é usado durante a primavera e o verão. No caso do inverno, as flores ganham cores mais escuras para se adaptarem à estação. Contudo, não há regra que não se possa quebrar. Na moda então, o importante é sentir-se bem!

Seja qual for o estilo, eles são lindos e você pode conhecer melhor o seu próprio gosto agora mesmo. O Catálogo Hiroshima está repleto de vestidos florais delicados, alegres, vivos, é um mais lindo do que o outro. Mas vamos conhecer os tipos de florais em estampas de vestidos primeiro. Depois, não perca a chance de pedir um Catálogo Hiroshima para revender e, de quebra, ainda garantir vestidos para você.

Por que vestidos florais são atemporais? 2

Floral Clássico – As flores desenhadas são praticamente iguais às flores de verdade e o tamanho é médio.

Maxi Floral – O desenho também representa bem as flores reais, mas o tamanho é bem maior. Em algumas estampas, chegam a ocupar todo o recorte.

Liberty – Quando as flores são muito pequenas. Costuma seguir a tendência romântica. Verdadeiro charme!

Floral Abstrato – As flores não são apresentadas de maneira semelhante às reais. São desenhos mais disformes, mas ainda assim dá para ver que são flores.

Floral Tropical – Neste caso, as flores são apresentadas junto com as folhas e as cores são mais vivas, além de as flores e folhas serem típicas de regiões tropicais.

Floral Misturado – Outros desenhos podem acompanhar as flores, desde animais a quaisquer outros objetos.

Floral Dark – O fundo da estampa é preto. Costuma ser usado no outono/inverno.

Floral Fundo Branco – O contrário, costuma ser usado na primavera e no verão. O look, por sua vez, acaba se tornando uma mescla de leveza e romantismo.

E aí, qual estilo floral você mais gostou?

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Se você ainda não é cadastrada, ou não faz pedidos há muito tempo, cadastre-se e aproveite todas as tendências para lucrar muito! Para isso, basta clicar aqui, se cadastrar em nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis.

Por que vestidos florais são atemporais? 3