Preto é básico, preto é tudo! Looks Hiroshima para não errar

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

O vestido preto básico é perfeito para compor looks sem errar e com extrema facilidade. Por que vale muito à pena investir em roupas pretas:

  • O preto nunca sai de moda;
  • Serve para sair de dia e de noite;
  • Pode usar a mesma peça várias vezes;
  • Torna mais rápido, fácil e prático se arrumar;
  • Combina com outras cores.

Confira nossas sugestões de roupas pretas para diversas ocasiões! Preto é básico, preto é tudo! Looks Hiroshima para não errar 1

Vestido em poliviscose com elastano e malha devorê

Nesse lindo vestido o preto ganha destaque, principalmente na parte transparente. Além de muito bonito, é de excelente qualidade, feito com malha devorê. O elastano deixa a peça ainda mais confortável para vestir. Perfeita opção para quem deseja um vestido preto básico para sair – não importa o lugar.

Vestido em poliviscose com elastano

Esse modelo de vestido preto da Coleção Sabrina Sato é incrivelmente leve e confortável. A peça tem o busto forrado, e é feita com elastano, que é muito gostoso de vestir. O comprimento é básico. Perfeito vestido preto para todas as ocasiões, não? Coringa! Peça essencial no guarda-roupa.

Vestido em poliviscose com elastano e paetês

Preto é básico, preto é tudo! Looks Hiroshima para não errar 2

Sabe aquele vestido preto clássico, perfeito para uma festa ou ocasião especial à noite? É este modelo! A peça ganha um toque especial devido ao acabamento em paetês. Suas clientes vão adorar!

Vestido em poliviscose com elastano

Quem está procurando um vestido preto básico da cabeça aos pés, vai adorar esse lindo modelo da Coleção Ivete. Ele veste perfeitamente devido à união da poliviscose com o elastano. A peça modela bem o corpo e tem um charmoso recorte nas costas. Para arrasar!

Preto é básico e até você deve ter no guarda-roupa peças como essas.

E se você ainda não é Revendedora Hiroshima, comece agora mesmo a transformar sua vida. Basta fazer o cadastro que você recebe os Catálogos Hiroshima em sua casa, gratuitamente. Melhor do que isso? Só ganhando um dinheirinho extra revendendo roupas de qualidade.

Preto é básico, preto é tudo! Looks Hiroshima para não errar 3