Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas

Ir à igreja é um compromisso na rotina de muitas mulheres. E como não é um evento qualquer, evidentemente, é importante estar bem vestida, com decoro e elegância. Afinal, a identidade cristã é um valor, inclusive para testemunhar.

Agora, ainda que a modéstia e a discrição sejam prioridades, a beleza e o encanto não precisam ficar de fora. Por isso a Hiroshima apresenta alguns looks de moda evangélica para você se sinta bem vestida de acordo com as suas com suas crenças.

Começamos pelo vestido longo Ref. 65707.7 com busto forrado e estampa com barrado. A cor azul marinho confere ainda mais formalidade à peça, mas sem ter que abrir mão da originalidade, devido ao lindo desenho. Os detalhes em vermelho nas mangas e na cintura arrematam a proposta de um excelente look para ir à igreja.

Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas 1

 

Outra opção charmosa de moda evangélica é o vestido Ref. 65747.6, também longo, que oferece a parte de cima em floral e a parte de baixo lisa. A faixa na cintura divide as duas peças com um toque de romantismo, o que cai muito bem em mulheres cristãs. Outro detalhe gracioso são as mangas em sino.

Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas 2

 

Já o vestido Ref. 65844.8 é uma alternativa para os dias de meia estação. Como as mangas são ¾, elas protegem do vento, sem que você precise abrir mão de estar bem arrumada. Sem falar que essa proposta do liso na parte de cima e do poá na parte de baixo é magnífica. Um look marcante e discreto ao mesmo tempo!

Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas 3

 

Quer mais moda evangélica? Temos também o vestido floral Ref. 65834.0, com busto forrado e mangas.

Igualmente longo, o modelo pode ser usado em um evento à tarde, a fim de valorizar a cor clara da peça.

Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas 4

 

Uma escolha um pouco mais curta é o vestido Ref. 65224.5. As mangas são maiores e ele tem um lindo detalhe na gola. Para você ficar bem vestida em muitas ocasiões.

Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas 5

 

E para encerrar nossas opções de moda evangélica, que tal o vestido Ref. 65930.4? Ideal para quem prefere uma opção mais discreta e lisa, as cores ameixa e preto funcionam muito bem juntas.

Moda Evangélica: peças exclusivas e modernas 6

 

Moda de qualidade, a preços acessíveis, com conforto e elegância? Com certeza é na Hiroshima! Confira todas as coleções agora mesmo nos Catálogos Virtuais, e aproveite para fazer o seu cadastro e se tornar parte dessa família que só cresce ano após ano.

A Hiroshima está há mais de 40 anos no mercado levando os melhores catálogos e produtos à sua equipe de mais de 300.000 Revendedoras.

Seja uma Revendedora você também, e aproveite todas as vantagens: Catálogos grátis, frete grátis, variedade de mais de 5.000 produtos para vender e lucrar, HiroZap e muito mais!

Está esperando o quê? Venha para a Hiroshima!