Aproveitando a mudança de estação com a Hiroshima: coleção de outono 2021

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Coleção de outono Hiroshima: esse é o nosso assunto de hoje. Preparada para dias mais friozinhos? Com nossas sugestões de looks, você não vai passar apuro, muito menos ficar fora de moda. Vestido, calça, blusa e mais um pouquinho de tendência que você pode aderir ou não junto com nossas peças. Quer ver só o que temos de especial para a mais linda das estações?

 

Mudança de estação pode pegar de surpresa muitas vezes, mas com as roupas de outono da Hiroshima você não passa frio – e nem calor! Equilibramos a temperatura de nossas criações para você continuar arrasando.

 

Quando chegar a hora de trocar o vestidinho curto do verão, por exemplo, uma linda alternativa é um vestido longo, como esse com transpasse Ref. 62293.1. Até as cores são do outono, não é mesmo? Sem falar que a estampa geométrica está super em alta. Amamos esse modelo!

Moda de outono - vestido longo, como esse com transpasse Ref. 62293.1
vestido longo, como esse com transpasse Ref. 62293.1

 

Para compromissos durante o dia, como um almoço de aniversário, o macacão pantalona Ref. 62192.7 nesse azul céu fica simplesmente maravilhoso. Se esfriar demais, basta um casaquinho. Ou uma jaqueta biker, que volta com tudo! A jaqueta também fica ótima com o look anterior.

Moda de outono - macacão pantalona Ref. 62192.7
macacão pantalona Ref. 62192.7

 

Se você tiver um evento mais formal, esse vestido ameixa Ref. 62231.1 é outra alternativa interessante. Você pode usá-lo com meias de fios mais grossos ou mesmo com uma bota de cano alto, com ou sem salto.

Moda outono - vestido ameixa Ref. 62231.1
vestido ameixa Ref. 62231.1

 

Vestido é tudo mesmo! E um longo que fica ótimo em dias de outono é o Ref. 96343.7. Um dos diferenciais é que o tecido tem muita elasticidade, o que proporciona muito mais conforto, sem falar do perfeito caimento no corpo. Isso e mais um pouco é parte da coleção de outono Hiroshima, viu? Confira mais!

Moda de outono - Vestido longo preto Ref. 96343.7
Vestido longo preto Ref. 96343.7

 

O que não pode faltar no guarda-roupa de outono é uma calça em malha. A Hiroshima tem o modelo perfeito para você, o Ref. 61231.6. Em malha ribana, que é super agradável ao toque, tem excelente caimento e, como a fibra é mais grossa, porque é dupla, ela mantém o corpo aquecido. Claro, além da calça temos uma linda blusa Ref. 66889.3 para combinar.

Moda de outono - calça em malha ribana Ref. 61231.6, temos uma linda blusa Ref. 66889.3
calça em malha ribana Ref. 61231.6, temos uma linda blusa Ref. 66889.3

 

E quer saber mais tendências do outono que você pode usar juntamente com a coleção outono da Hiroshima?

 

Teremos ombros estruturados – aqueles mesmo, marcantes dos anos 1980! Perfeito para saudosistas. Teremos também muitos babados e color block – um assunto que já tratamos aqui, inclusive.

 

Fique bela e aquecida com a coleção outono da Hiroshima. E não se esqueça de solicitar os nossos Catálogos, gratuitamente, para conseguir ganhar uma graninha também! Essa é uma ótima estação para começar a conquistar a sua tão sonhada independência financeira. Torne-se uma Revendedora Hiroshima!

rodape blog seja uma revendedora - Ideias Cheias de Criatividade Para Presentear um Alguém Especial