Calça pantacourt veio para ficar!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Ela vem sendo usada nas últimas estações, por isso merece sua atenção por aqui. Quem já usa conhece a versatilidade, quem ainda não, vale ler as dicas abaixo e descobrir as razões para tamanha aceitação.

Por que a calça pantacourt veio para ficar?

É uma calça midi, no estilo pantalona, e torna o look extremamente versátil, possibilitando assim, montar combinações que se encaixam em todos os estilos e biotipos. Se você ainda está em dúvida, acompanhe as próximas dicas:

Todas as mulheres podem usar a calça pantacourt?

Baixinhas ou altas, magrinhas ou gordinhas, meninas “good vibes” ou arrumadinhas, todas podem usar a peça. Não há nenhuma restrição. Para isto, basta combinar com uma blusa e um sapato que reflitam a sua personalidade e estilo, deixando o look ainda mais especial.

Confira os looks abaixo para que se inspire na hora de usar a calça pantacourt, combinando modernidade e elegância:

Calça pantacourt veio para ficar! 1

Arrase com esse macacão preto. O look monocromático alonga o corpo e a blusa transpassada é para lá de charmosa. A dica extra é usar um salto alto. Elegância pura!

Calça pantacourt veio para ficar! 2

Estas listras verticais valorizam as curvas, e a calça pantacourt traz total modernidade ao look! A estampa de folhas dá um charme a mais à composição.

Calça pantacourt veio para ficar! 3

As calças pantacourt são super versáteis, e podem ser lisas, listradas ou estampadas. Esta calça em jersey acetinado, por exemplo, traz uma estampa maravilhosa de floral, que valoriza ainda mais o corpo.

Só na Hiroshima, você encontra o melhor da moda, em produtos de ótima qualidade e pura tendência. Continue por dentro de tudo, e acompanhando nossos posts.

Temos coleções exclusivas da Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Aline Barros e Fabiana Karla. Confira!

E caso queira começar a revender Hiroshima, cadastre-se em nosso site e receba os Catálogos Hiroshima gratuitamente. Aproveite agora mesmo para ganhar um dinheirinho extra!

Calça pantacourt veio para ficar! 4