Looks confortáveis para usar com tênis

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Que o tênis é um dos calçados mais confortáveis de usar, a gente já sabe!

Mas o que talvez muitas pessoas ainda não descobriram, é que é possível fugir da combinação “calça, camiseta e tênis” e investir composições mais estilosas, como por exemplo, saias, vestidos e macacões com tênis. Este estilo está super em alta, e se você ainda não aderiu, verá que não lhe faltarão motivos para usar e abusar do melhor da moda com o melhor do conforto para os seus pés!

Então pega lá aquele seu tênis querido, e fica de olho nas dicas incríveis de looks que daremos para você combinar com ele. Tem muita coisa legal! Confira:

Vamos começar pelo modelo Ref. 66828.1, que é um macaquinho maravilhoso nas cores verde e branco com detalhes em preto e no tecido ribana.

Muito confortável, ele cai bem em dias quentes e fica uma graça com tênis.

Looks confortáveis para usar com tênis 1

 

Mais uma linda opção para usar com tênis, é o vestido Ref. 66819.2 também em ribana e com gola no estilo nadador.

Nas cores rosê e preta, ele é uma ótima pedida para um passeio à tarde ou para aqueles momentos descontraídos do final de semana.

Looks confortáveis para usar com tênis 2

 

Acha que um vestido mais formal não pode ser usado com tênis? O modelo Ref. 71721.5 na cor cinza mescla prova que esse conceito precisa ser revisto.

A peça de comprimento médio em malha canelada é muito versátil, e pode ser facilmente combinada tanto com sandálias e sapatos, como também com tênis. Isso sem falar da possibilidade de combinar com outros acessórios e peças de roupas, como casaquinhos e coletes.

Use a sua criatividade e monte o seu próprio look maravilho!

Looks confortáveis para usar com tênis 3

 

E vamos de mais macaquinho com o modelo plus size Ref. 54380.2.

A peça na cor preta com listras em branco é casual, discreta e moderna.

O modelo também vem com elástico na cintura e uma faixa embutida, o que valoriza ainda mais a silhueta feminina. Escolha um tênis básico para combinar com a peça, e esteja pronta para arrasar!

Looks confortáveis para usar com tênis 4

 

Gosta de conjuntos? Então aposte na combinação da blusa Ref. 61165.4 com a calça Ref. 61164.6! Além de lindo, este look é extremamente confortável, e ainda pode ser combinado com outras peças. Muita versatilidade, não é mesmo?

 

Looks confortáveis para usar com tênis 5

 

Acha que pode combinar o tênis com outras peças? Então use a criatividade e inspire-se com os looks dos Catálogos Hiroshima! Acesse o Catálogo Virtual no link abaixo ou clique aqui para conferir a coleção completa!

 

 

Acesse também o site Hiroshima para conhecer melhor a marca e fazer o seu cadastro. Assim você terá todos os benefícios e vantagens de trabalhar com o Catálogo mais completo do Brasil. São mais de 5.000 produtos variados para você vender lucrar. Venha para a Hiroshima!

Looks confortáveis para usar com tênis 6