Qual brinco ideal para o seu rosto?

Mais do que um simples acessório, os brincos podem ajudar você a valorizar o seu formato de rosto e, até, a disfarçar alguma coisa que te incomode! Sim, eles têm esse poder. E nós vamos te mostrar qual o tipo de brinco ideal para combinar com seu formato de rosto.

Brinco Ideal

Temos quatro tipos de rostos que são mais comuns: oval, redondo, quadrado e retangular. Identificando qual o seu, fica fácil escolher um acessório que combine e valorize todos os seus pontos fortes.

Rosto Oval

Esse tipo de rosto é o mais harmônico e, por isso, permite que todos os tipos de brincos sejam usados. Mas, para dar aquela valorizada, escolha os modelos mais largos.

Qual brinco ideal para o seu rosto? 1

Rosto Redondo  

Para os rostos mais arredondados o modelo que mais valoriza são os longos e finos. Eles tendem a deixar o rosto mais alongado e harmônico. Evite os modelos pequenos e muito próximos da orelha, modelos assim deixam o rosto ainda mais arredondado.

Qual brinco ideal para o seu rosto? 2       R9B )

Rosto Quadrado

Para deixar o formato do rosto mais equilibrado, o modelo de brinco ideal é a famosa argola! Ele valoriza as maçãs do rosto e disfarça um pouco a testa, chamando atenção para as áreas mais delicadas do rosto.

Qual brinco ideal para o seu rosto? 3

Rosto Retangular

Para valorizar o rosto retangular, escolha brincos que consigam dar volume para a lateral do rosto. Evite os modelos longos e finos e fique com os modelos médios e largos.

Qual brinco ideal para o seu rosto? 4

Você é fã de acessórios, adora um cosmético, maquiagem, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e não precisa fazer nenhum tipo de investimento.

 

Você vai se interessar por:

Macacão: o novo queridinho

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Renove seu visual gastando pouco