Já pensou no que vestir para o jantar de Natal?

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Você piscou e o Natal chegou novamente! E se ainda não escolheu o que vestir durante a ceia, já está na hora de começar a pensar no look para esta importante comemoração.

Tradicionalmente, as cores do Natal são o vermelho e o verde, mas na Hiroshima você encontra lindos modelos nas mais variadas tonalidades: desde as mais sóbrias até as mais vibrantes.

E o melhor… Todas as peças acompanham as últimas tendências de moda!

São looks perfeitos para todos os gostos e estilos, e para ajudar na escolha do seu modelito, separamos alguns vestidos dos nossos Catálogos para te inspirar:

Vermelhos incríveis

Já pensou no que vestir para o jantar de Natal? 1

Longos ou curtos, os vestidos vermelhos são sempre clássicos!

A cor intensa traz charme, poder, beleza e feminilidade. É ideal para mulheres que gostam de se destacar e marcar presença.

Escolha o seu vermelho preferido, e passe o Natal em grande estilo com uma das cores mais tradicionais da ocasião.

A elegância dos Verdes

Já pensou no que vestir para o jantar de Natal? 2

O verde é uma cor alegre que transmite tranquilidade, bem-estar, elegância e frescor.

Pensando nisso, a nova coleção Hiroshima vem com algumas opções maravilhosas de vestidos verdes, que variam entre os tons esmeralda, jade e verde azulado, e trazem acabamentos como laços, rendas e babados.

Se você procura um look leve e elegante, com certeza, um desses verdes é a escolha certa!

Pretinhos luxuosos

Já pensou no que vestir para o jantar de Natal? 3

O preto é uma ótima pedida sempre, e claro que por ser uma cor coringa, ela também é muito bem-vinda nas comemorações natalinas.

Veja os lindos looks que preparamos especialmente para você, e escolha aquele que é a sua cara! Tem para todos os gostos, estilos e tamanhos. Os da foto, por exemplo, trazem detalhes em paetê e malha listrada, que vão combinar perfeitamente com os seus acessórios. Dê personalidade ao look!

Quer fugir das cores tradicionais natalinas? Aqui você encontra opções!

Já pensou no que vestir para o jantar de Natal? 4

Se você não faz o tipo tradicional para se vestir durante o jantar de Natal, conheça as outras opções incríveis de cores nos Catálogos Hiroshima, e escolha a sua! São modelos exclusivos para que você ressalte ainda mais a sua beleza.

Do rosa vibrante ao nude clássico, a qualidade Hiroshima está presente em todas as peças. Escolha o seu look preferido e coloque mais cor em sua noite de Natal.

Gostou das opções? Nos Catálogos Hiroshima você encontra estas e muitas outras, então corra e faça logo o seu pedido.

Ou melhor, seja você uma Revendedora, e comece a conquistar sua independência financeira desde já! Venha pra Hiroshima! Os Catálogos são grátis, o frete é grátis e você não tem nenhum investimento.

Seja-Revendedora-Hiroshima