Coleção Plus Size Hiroshima – Estilo, Conforto e Tendência!

Bem-vinda à Nova Coleção Plus Size Hiroshima, que vem recheada de novidades produzidas especialmente para você! A coleção traz uma fusão perfeita de estilo, conforto e tendência para você brilhar em todos os momentos, seja para o dia a dia, para o trabalho, aquele momento com as amigas, um encontro romântico ou um evento mais social. A nova Coleção Plus Size Hiroshima vem trazendo peças que vestem bem todos os corpos com elegância e com ótimos preços. Arrase nos looks com a Coleção Hiroshima Plus Size Verão 2024 para realçar sua beleza de forma única e autêntica!

Coleção Plus Size Hiroshima - Estilo, Conforto e Tendência! 1

Vestido em helanca ref: 72421.1 

A Coleção Plus Size Hiroshima celebra a singularidade de ser você!

Para celebrar a democracia e a diversidade de que estilo e conforto é para todas! A Moda Hiroshima defende a ideia de que a moda deve ser inclusiva, considerando vestir-se bem como um compromisso. Nossa ampla gama de tamanhos reflete nossa verdade! Nossas coleções são pensadas em atender todas mulheres respeitando suas formas, estilos e perfis únicos. Isso significa que cada peça é cuidadosamente projetada para abraçar a diversidade de corpos, garantindo um ajuste perfeito que realça a beleza única de cada mulher.

Um diferencial da coleção Plus Size é que ela atende desde o tamanho M (equivalente ao manequim Tamanho 42-44) até o tamanho XG (equivalente ao manequim Tamanho 58-60). Importante ressaltarmos que o tamanho M corresponde ao padrão convencional de medida, assim, mesmo que suas medidas não se enquadrem no estilo Plus Size, é possível realizar sua compra sem erro.

E como identificar o Seu Tamanho?

Em todas as nossas edições, você encontrará uma tabela de medidas que auxiliará a identificar o seu tamanho, que preparamos cuidadosamente para garantir que você se sinta segura ao escolher suas peças desejadas. Assim, podemos garantir que suas escolhas se adequem perfeitamente ao formato do corpo. 

Abaixo confira como tirar suas medidas:

Coleção Plus Size Hiroshima - Estilo, Conforto e Tendência! 2

Descubra o charme único em cada peça da Coleção Plus Size Hiroshima, onde a moda se encontra com a autenticidade em todos os momentos. Conheça a variedade de opções de estilo que unem moda, peças de alta qualidade e conforto que proporcionam uma experiência única de elegância para todos os momentos.

Plus Size Hiroshima – Conforto que Abraça

Para celebrar a democracia da moda, reafirmamos que o estilo é para todas, independentemente do tamanho. Na Moda Hiroshima, acreditamos que todas as mulheres merecem o melhor da moda a preços acessíveis. Nossas coleções refletem esse compromisso, oferecendo peças que são tanto estilosas quanto acessíveis, destacando-se como uma opção econômica em comparação ao mercado plus size. Porque acreditamos que a moda deve ser inclusiva, proporcionando a cada mulher a oportunidade de expressar sua individualidade com confiança, independentemente do seu tamanho.

Coleção Plus Size Hiroshima - Estilo, Conforto e Tendência! 3

Kimono Fabiana Karla by Hiroshima em jersey acetinado ref: 96639.8

Experimente o conforto que você merece! Peças desenvolvidas com uma ampla variedade de tecidos, designs sofisticados e modernos, na Coleção Plus Size você encontra looks desenvolvidos para proporcionar a você o bem-estar em todos os momentos da sua rotina. Porque conforto é a essência do seu estilo! O estilo casual se entrelaça com a simplicidade e a qualidade em cada detalhe. Vestir-se bem é desfrutar do equilíbrio perfeito entre conforto e elegância.

Tendências que brilham na Moda Plus Size

Mergulhe nas tendências mais quentes da estação com a nossa coleção exclusiva. Estampas vibrantes, cortes modernos e detalhes encantadores definem a moda Plus Size que vem forte no cenário fashion neste Verão 2024.

Aqui você encontra peças confeccionadas com materiais de altíssima qualidade, combinando conforto e estilo em peças exclusivas.

Buscando por leveza e frescor, looks com modelagens que valorizam a silhueta proporcionando um caimento único? Você acabou de encontrar!

Coleção Plus Size Hiroshima - Estilo, Conforto e Tendência! 4

Vestido Fabiana Karla by Hiroshima em jersey acetinado com busto reforçado com faixa acinturada ref:96603.7

Coleção Plus Size Tendências e Estilo Hiroshima Verão 2024

Peças confeccionadas com materiais de altíssima qualidade, combinando conforto e estilo em peças exclusivas são escolhas ideais para aproveitar a melhor estação do ano! Estampas alegres, cortes modernos e detalhes sofisticados definem a moda Plus Size Hiroshima em 2024.

Coleção Plus Size Hiroshima - Estilo, Conforto e Tendência! 5

Macaquinho em malha crepe floral ref: 54993.2

Encante-se com a nova Coleção Plus Size Hiroshima e descubra um estilo único, conforto e tendência. Peças criadas pensadas para realçar a beleza de cada estilo. Aproveite a chance de atualizar seu guarda-roupa com looks da moda que expressam sua verdadeira essência. Clique agora para conhecer todas as opções fashion para você arrasar neste Verão 2024!

Conheça a Coleção Plus Size Hiroshima – Onde estilo, conforto e tendência se encontram. Seja única! Seja elegante! Seja você!

Para ficar por dentro de todas as novidades e inspirações da moda Plus Size Hiroshima, siga-nos nas redes sociais!

Coleção Plus Size Hiroshima - Estilo, Conforto e Tendência! 6

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!