Estampas: essa moda pega!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

As estampas conseguem deixar o visual mais divertido e colorido, o que é ideal para os dias mais quentes que começam a dar as caras novamente. Mas, será que todas as estampas caem bem? Será que existe regra para combinar as estampas entre si? A gente conta pra você todos os segredos dessa moda linda!

Estampas por todos os lados

Em qualquer estação do ano as estampas são bem-vindas, mas na primavera/verão ganham um ar ainda mais especial. A verdade é que adoramos estampas e você só precisa de algumas dicas para usar e abusar dessa moda.

Listras e poás

Para começar a se jogar nesse universo de estampas, nada como começar com o básico: listras e poás. As suas estampas combinam com todas as mulheres e ficam bem em várias peças: vestidos, calças, saias, camisas e camisetas. Nesses casos, a combinação não tem muita regra, bata sentir-se bem!

Estampas: essa moda pega! 1 Estampas: essa moda pega! 2

 

 

 

 

 

 

 

Floral

Feminina, delicada, alegre e romântica! A estampa floral pode ser usada em qualquer horário do dia. Queridinha dos vestidos na época mais quente do ano, vai bem tanto quando usada com uma plataforma quanto quando usado com uma rasteirinha. Se quiser peças com ar mais sensual, escolha as que têm um toque de renda ou transparência.

Estampas: essa moda pega! 3Estampas: essa moda pega! 4

 

 

 

 

 

 

 

 

Combine estampas

No momento de misturar as estampas, pode bater uma insegurança: será que combina? A dica aqui é optar por peças que já tenham duas estampas diferentes em si, como floral e listras, por exemplo, assim, não tem erro!

Estampas: essa moda pega! 5

Acessórios para ajudar

Quem quer usar apenas uma peça estampada e deixar o look mais suave pode optar por um acessório como o outro ponto de atenção no look. Pode usar um colar com cores que acompanhem a estampa, por exemplo. Vai ser sucesso na certa!

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Como disfarçar barriga e valorizar o look

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Você adora moda e gosta de estar por dentro de todas as tendências?

Então, aproveite essa paixão e seja uma Revendedora Hiroshima.

É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.