Montando looks bonitos e confortáveis!

Na hora de se vestir, um dos fatores mais importantes é o conforto, pois de nada adianta uma superprodução, se você não estiver se sentindo a vontade.

Pensando nisso, preparamos uma coleção repleta de looks lindos e confortáveis, e a seleção que preparamos hoje mostra perfeitamente o conceito “lindo sim, confortável sempre”.

E o que queremos dizer com isso?

Queremos dizer que além de corresponder às exigências de nossas consumidoras no que diz respeito à qualidade, estes looks também atendem padrões estéticos e trazem muita tendência, afinal, quem não gosta de estar na moda com lindas roupas?

Por isso, valorizamos cortes, formas, cores, texturas, estamparias originais e tudo o que torna nossos looks tão únicos! E, por fim, o quesito mais importante desta pauta: o conforto. É ele que permite liberdade de movimentos, segurança ao usar e caimento adequado… E o melhor: São peças tão versáteis, que você pode criar combinações com tênis, rasteirinhas e outros calçados também confortáveis.

Quer conhecer alguns modelos? Então confira a seguir…

Quando quiser ver a coleção completa, clique aqui.

Começamos pelo confortável vestido Ref. 66651.3 em poliviscose com elastano, todo em listras. Ele tem uma faixa que acompanha gratuitamente e permite que a peça seja usada de duas formas: com ou sem a faixa; ligeiramente preso ou todo livre, leve e solto. Qual jeito você gosta mais?

Montando looks bonitos e confortáveis! 1

Agora temos mais dois modelos que valorizam bastante as curvas! Primeiro, o vestido preto Ref. 71727.4 de cotton; segundo, o vestido Ref. 71721.5 mescla em malha canelada. Ambos os tecidos garantem conforto sem ter que abrir mão de um visual lindo, atraente, e ao mesmo, simples!

Montando looks bonitos e confortáveis! 2

Para quem prefere looks mais soltos, veja que charme esse vestido Ref. 73010.6 todo levinho, com esse bordado único! Para passear em tardes ensolaradas é simplesmente perfeito! Ele pode ser usado tanto com sandália de salto, rasteirinha ou tênis. Muito versátil para um dia de agenda cheia, daí basta levar os sapatos diferentes na bolsa, e estará pronta e linda.

Montando looks bonitos e confortáveis! 3

Você tem um compromisso especial e precisa ficar estonteante? O macacão pantacourt Ref. 71734.7 em liganette branco e rosa é a escolha certa para esse dia! Ele é elegante e alia conforto e beleza numa só peça.

Montando looks bonitos e confortáveis! 4

E para você que adora looks modernos para ir à igreja ou outros eventos, por exemplo, temos esse vestido midi Ref. 66664.5 em poá. Ele permite produções tanto mais sofisticadas – com cinto e salto – ou despojadas, sendo usado todo solto e com tênis.

Montando looks bonitos e confortáveis! 5

Gostou desses modelos? Confira o nosso Catálogo completo para conhecer todas as opções maravilhosas, e arrase com os seus próprios looks lindos e confortáveis.

Aproveite para conhecer todos os produtos e fazer o seu cadastro como Revendedora. São mais de 5.000 variedades de produtos para você vender e ganhar muito dinheiro.

Montando looks bonitos e confortáveis! 6