Ideias de looks para o Dia dos Namorados

  • Published
  • Posted in Moda
  • 4 mins read

O Dia dos Namorados está chegando e esse ano você pode – e deve! – caprichar nos presentes para o seu amor. Mas, acima de tudo, você deve ficar simplesmente maravilhosa para curtir o dia ou a noite – um jantarzinho, um cinema especial… Pensando nisso, selecionamos looks lindos para você. Porque moda para mulher de verdade você encontra na Hiro. Beleza, conforto, qualidade e aquele toque especial de carinho que, quem conhece, não abre mão.

Vamos começar?

Looks para todo o momento

Ideias de looks para o Dia dos Namorados

O programa especial do Dia dos Namorados é um jantar em um restaurante chique? Se sim, o vestido ideal é o Ref. 62047.5. Com corte elegante e feminino na medida certa, a cor rosê ainda é puro requinte. Você vai fazer bonito em todos os sentidos! A dica extra fica por conta do make. Por exemplo, optando por olhos esfumados – e usando um sapato de salto alto.

 

Ideias de looks para o Dia dos Namorados

Agora, se você faz o estilo básica, meio despojada, temos o vestido perfeito: o Ref. 62411.0. A cor ameixa dá um brilho especial à produção e bastam alguns acessórios para você ficar deslumbrante! Maxi colares e maxi pulseiras dão um quê de elegância. Esse modelo é tão versátil que pode ser usado tanto com salto alto quanto com um tênis confortável, perfeito para o dia dos namorados.

 

Ideias de looks para o Dia dos Namorados

Gosta de looks mais alegres? Temos o ideal para deixar o seu amor de queixo caído e cheio de orgulho de ter uma namorada tão estilosa. É o vestido Ref. 62382.2. Dá a impressão de que são duas peças, né? Pois é, esse é um dos charmes do modelo. Outro detalhe encantador é o laço nas costas. Ai, nem sabemos direito qual deles é o nosso preferido de tão lindos que eles são.

 

Ideias de looks para o Dia dos Namorados

Por fim, para namoradas mais tradicionais, nossa sugestão é o vestido Ref. 62327.0, que cai como uma luva para a ocasião. A elegância é infalível.

 

Dicas para ter o Dia dos Namorados perfeito

Esse é um dia tão especial para comemorar com o seu amor que você não precisa economizar nas ideias de como demonstrar o que sente. E para ajudá-la listamos algumas dicas do que você pode fazer de diferente e criativo.

  • Escreva uma cartinha à mão,
  • Pense em uma lembrancinha de significado (por exemplo, algo antigo, que traga memórias afetivas, como um disco de vinil),
  • Cozinhe o prato preferido do seu amor,
  • Se ficarem em casa, decore com velas, pétalas e incenso de aroma sensual,
  • Faça uma playlist de músicas que vocês gostam,
  • Não se esqueça da lingerie especial.

Dicas de um jantar rápido

Quem é capaz de resistir a um espaguete à carbonara? Pois temos uma receita super simples para você fazer batendo papo com o seu amor.

Ingredientes:

  • 500g de espaguete;
  • 250g de bacon;
  • 1 caixa de creme de leite;
  • 50g de queijo parmesão ralado;
  • 2 ovos;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo:

Corte o bacon em cubos e frite-os. Quando estiverem prontos, adicione o creme de leite e deixe separado. Em seguida, cozinhe o macarrão. Quando estiver al dente, pegue os ovos, o sal e o queijo ralado e bata em um recipiente com o auxílio de um garfo. Escorra o macarrão sem jogar água fria, misture bem os ovos batidos com queijo ralado e o adicione o bacon com creme de leite para finalizar.

Curtiu as dicas? Essa é uma data maravilhosa e inesquecível para todos nós. E caso não tenha encontrado o presente ideal nessa seleção, conheça mais em nossos catálogos. São mais de 5.000 produtos entre utilidades domésticas, cama, mesa, banho, confecções, semijoias e muito mais, tudo para que você garanta a sua renda extra.

Está em busca de fazer aquela renda extra? Torne-se uma de nossas Revendedoras e comece a faturar agora mesmo. É só clicar no botão abaixo.

Ideias de looks para o Dia dos Namorados 1