Ama a Sabrina Sato? 3 looks lindos que você pode ter!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

A Sabrina Sato é um grande exemplo de simpatia, beleza e humildade. A mais nova mamãe do pedaço é pura alegria e alto astral – e nunca perde o estilo. Além de referência de beleza, Sabrina é autêntica, divertida e generosa.

Por tudo isso, e muito mais, ela foi escolhida para representar uma coleção linda da Hiroshima. Confira só 3 looks lindos inspirados nessa famosa que podem ser seus!

3 looks fantásticos da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima para o seu dia a dia!

Você vai ficar ainda mais linda para passear, sair à noite e aproveitar todos os seus momentos com roupas especiais. Confira!

Look 1

Vestido em jersey acetinado + Sandália

Este vestido em comprimento longo na cor azul, está super em alta. A estampa com flores rosas deixa a peça mais moderna. As mangas compridas também aumentam a elegância de quem veste este look especial.

Fica lindo no corpo e combina com todas as ocasiões, desde um café com as amigas a tarde até um happy hour depois do trabalho. É perfeito também para eventos mais formais, como uma cerimônia religiosa ou um casamento. Complemente a produção com uma linda sandália e com acessórios.

Ama a Sabrina Sato? 3 looks lindos que você pode ter! 1

Look 2

Vestido em poliviscose com elastano 

Se você estava procurando um look mais leve, para dias mais quentes, para passear de tarde no shopping e para ter um visual mais descolado, este vestido é uma ótima opção e  vai ficar lindo no seu corpo. A cor preto, além de ser básica, também facilita para montar visuais para sair de noite. Um arraso!

A peça é feita com poliviscose e elastano, muito mais confortável e veste super bem, com um caimento maravilhoso. O comprimento é básico, e a barra fica um pouco acima dos joelhos.

Tem o busto forrado, deixando você mais confortável na hora de usar. Para dias de temperaturas mais amenas, complemente o visual com um casaquinho.

Ama a Sabrina Sato? 3 looks lindos que você pode ter! 2

Look 3

Vestido com transpasse + Salto alto

Este vestido na cor verde musgo, uma cor incrível e muito atual, tem um acabamento muito sofisticado por causa do transpasse. Esse detalhe faz toda a diferença.

O vestido é feito com poliviscose e elastano, se tornando muito mais confortável. De comprimento médio, pode ser usado para compor looks para sair de tarde ou de noite, sempre que você quiser ficar elegante. É uma peça versátil e fica ótima com um salto alto.

Ama a Sabrina Sato? 3 looks lindos que você pode ter! 3

Confira mais looks da Coleção Sabrina Sato nos Catálogos Hiroshima. Tenha um guarda-roupa preparado para todas as ocasiões! E, claro, não perca a chance de se tornar uma Revendedora Hiroshima. Faça já o seu cadastro!

Ama a Sabrina Sato? 3 looks lindos que você pode ter! 4