Semijoias para meninas: uma seleção de acessórios maravilhosa!

Semijoias são acessórios indispensáveis para meninas, sabia? Por quê? Bem, você sabe que bom gosto não depende de idade, certo?

E se você ainda é mãe de menina, já percebeu que as opções de roupas e semijoias são muito maiores – o que possibilita brincar com os estilos e experimentar tendências. Pensando isso fizemos uma seleção de peças folheadas, cada uma mais linda que a outra.

E sabe o que é mais legal? Todas elas podem ser usadas em qualquer tipo de ocasião, o que ajuda muito a mamãe multitarefa, não é mesmo? Não abra mão de ver sua filha sempre linda, dentro da moda. Vamos ver as semijoias da Hiroshima?

 

Colares e gargantilhas.

Sua menina ficará um encanto com esse conjunto de brincos e gargantilha Coração Ref. 01855.4 . Folhados a ouro e com resina, são peças que dão o toque final de estilo nos looks do dia a dia.

Semijoias para meninas: uma seleção de acessórios maravilhosa! - Conjunto de brincos e gargantilha Coração Ref. 01855.4
Conjunto de brincos e gargantilha Coração Ref. 01855.4

 

Um conjunto semelhante, composto por brincos e gargantilha, é o Frutinha Ref. 43941.0. Com tarraxas especiais, podem ser usados o tempo todo. Esses morangos são uma graça, não é mesmo?

Semijoias para meninas: uma seleção de acessórios maravilhosa! - Conjunto de brincos e gargantilha Frutinha Ref. 43941.0.
Conjunto de brincos e gargantilha Frutinha Ref. 43941.0.

 

Pulseiras e folheados.

E sabe uma peça para deixar sua filha ainda mais linda? É a pulseira. Ela destaca o bracinho delicado e a pele macia. Veja que linda a pulseira Sophia Ref. 40844.1 , folhada a ouro. Ela é cheia de coraçõezinhos!

Semijoias para meninas: uma seleção de acessórios maravilhosa! - Pulseira Sophia Ref. 40844.1
Pulseira Sophia Ref. 40844.1

 

E para sua gatinha, nada mais apropriado do que brincos em formato de gatinhos, como os Ref. 43528.7. Os olhinhos são feitos com strass, não é o máximo? Feitos de inox, não causam alergia. E para combinar, temos a pulseira Felicidade Ref. 43470.1. Mais coraçõezinhos para encher sua filha de ternura.

Semijoias para meninas: uma seleção de acessórios maravilhosa! - Brincos de gatinho e pulseira da felicidade, Ref. 43470.1 e Ref. 43528.7
Brincos de gatinho e pulseira da felicidade, Ref. 43470.1 e Ref. 43528.7

 

Dicas de estilo para usar semijoias infanto-juvenil.

A moda está cada vez mais versátil e livre de imposições – e isso é ótimo! Você pode ensinar sua filha a prezar pelo conforto, acima de tudo, mas pode também usar as tendências para ensinar alguns truques que deixam as produções mais harmônicas.

Ser mãe de menina é poder ter essa aproximação lúdica, uma possibilidade que poucas coisas permitem e a moda é uma delas.

Para as meninas, você pode optar tanto por roupas coloridas como por roupas delicadas, cheias de tecidos que têm mais características femininas, como tule, cetim, além dos adereços como babados, laços, aplicações.

A graciosidade da moda infantil para meninas é praticamente sem fim. Elas podem usar vestidos clássicos de comprimento no joelho em ocasiões mais formais, como batizado, casamento ou formatura, eventos que combinam perfeitamente com brincos, pulseiras e pingentes infantis. Como os citados anteriormente.

É natural que uma menina se inspire no estilo da mãe e queira se vestir igual. É bom, no entanto, que você estimule o poder de escolha de sua filha e permita que ela descubra as próprias preferências.

Os únicos pontos que você deve interferir são: conforto (para brincar com liberdade), segurança (debaixo de vestidos, usar sempre um shorts) e limpeza.

Quer aproveitar a moda para curtir preciosos momentos com sua filha? Que tal se vestirem meio igual? Se não puderem usar os mesmos modelos, usem as mesmas cores. Confira os nossos lindos looks mãe e filha.

Outra dica é fazerem, juntas, uma sessão de fotos. Aproveitem para fazer muitas caras e bocas. Se usarem maquiagem, ensine sua filha a passar batom e faça brincadeiras de desenhar um coração na bochecha.

Que tal deixar uma marca de beijo na testinha dela e fazer uma linda foto para o Instagram? Temos certeza que esses momentos serão lembrados para sempre.

Agora, a ocasião é outra? Não é para sua filha, mas para uma amiga que acabou de dar à luz a uma bela menina? Dê de presente de nascimento uma semijoia Hiroshima.

Além do bom gosto, nossas peças causam muito boa impressão porque são de muita qualidade. Basta você escolher sua semijoia preferida na Linha Infantil Folheada Ouro.

A Hiroshima tem tudo o que você precisa para andar com estilo! Com nossos produtos, você fortalece os laços de afeto com quem você ama.

 

 

E para manter-se sempre linda, você tem mais de 5 mil produtos entre utilidades domésticas, cama, mesa, banho, confecções, semijoias e muito mais, tudo para que você garanta a sua renda extra. Aproveite para ser uma Revendedora. São imensas as vantagens de ser uma revendedora da Hrio. Não precisa de nenhum investimento, é grátis. Basta clicar no botão abaixo:

Seja Revendedora Hiroshima - Dia de Princesa: os melhores produtos para skincare e cuidados faciais