Pedras coloridas: tendência para 2021!

Alerta de tendência! Pedras coloridas estão em alta em 2021! Confira agora mesmo o que você pode usar em acessórios femininos a fim de incrementar suas produções com muito estilo e muita cor!

Elas chamam a atenção por suas cores magníficas! As semijoias de pedras coloridas dão destaque para qualquer tipo de look e são sempre aposta certeira para quem deseja uma produção de personalidade.

Lapidada com maestria, mesmo uma única peça pode dar aquele toque de charme que você tanto estava querendo. Semijoias de pedras coloridas permitem brincar com vários estilos, por exemplo: boho chic, romântico, moderno ou criativo. Veja só os exemplos que você encontra no Catálogo L’arc em Ciel da Hiroshima: https://catalogos.hiroshima.com.br/01-02/Larc/

Primeiro, o conjunto de brincos e gargantilha Secrets Ref. 44213.5 folheado a ouro com pedra colorida sintética. A peça mede 45 centímetros e é um belíssimo acessório para usar com vestidos na mesma cor ou em outra cor vibrante, como o pink, o laranja e o lilás. A aposta, digamos, “color block”, ganhará ainda mais destaque!

Pedras coloridas: tendência para 2021! 1

Segundo, temos esse magnífico anel Ruby Ref. 41040.3! Super estiloso, a semijoia folheada a ouro com pedra colorida sintética fica perfeita com roupas claras, como branco e off-white – ou numa proposta totalmente oposta, com looks de cores vibrantes, como verde bandeira, dourado, além das estampas florais.

Pedras coloridas: tendência para 2021! 2

Um pouco mais majestoso, temos o anel Esmeralda Ref. 41399.2 folheado a ouro com strass e pedra colorida sintética. Uma peça perfeita para incrementar looks no preto – você ficará absoluta! –, e também no rosé – ultra chic! É uma ótima cor para incorporar aos looks românticos.

Pedras coloridas: tendência para 2021! 3

Veja que tom maravilhoso de azul o desse anel Céu Ref. 01955.0. Também folheado a ouro com pedra colorida sintética, ele ficará ótimo com looks nas cores: branco, azul bebê – demais candy colors como amarelinho, lilás e rosa bebê – e, surpreendentemente, com a cor mostarda.

Pedras coloridas: tendência para 2021! 4

Falando em candy colors, as cores doces ainda estão em alta, viu? Sendo assim, que tal o par de brincos Início Ref. 40960.0? Uma semijoia delicada, incrementará looks românticos e boho chic com maestria. Pode usá-los com vestidos brancos, florais, hiper largos ou lisos em tons terrosos.

Pedras coloridas: tendência para 2021! 5

Por fim, quem é capaz de abrir mão de um mix de cores? Pois temos a peça ideal se você adora acessórios coloridos para levantar um look. Difícil resistir à pulseira Corações Ref. 43020.0. É uma linda peça folheada a ouro, com pedras sintéticas, e mede 19 centímetros.

Pedras coloridas: tendência para 2021! 6

Uma alternativa mais despojada, a peça pode dar o toque final de charme às produções diárias com jeans e regata básica, por exemplo. Vale apostar com camiseta lisa também. Se quiser usar com vestidos fresquinhos de verão, também pode. Use com florais, listras, mix de estampas e com cores fortes, tipo verde bandeira, vermelho, amarelo-ovo.

Agora ficou bem mais fácil aderir a essa tendência, não é mesmo?

Se você gostou, não deixe de conferir o Catálogo de semijoias completo, e aproveite para fazer o seu cadastro como Revendedora Hiroshima!

Pedras coloridas: tendência para 2021! 7