Conheça nossa coleção de roupas de festas

Você sabia que no Catálogo Hiroshima há roupas de festa deslumbrantes para você e suas clientes passarem os eventos de Fim de Ano? Seja para o Natal ou Réveillon, a Hiroshima tem o look certo!

Ah, e tem mais! Você encontra vestidos lindos para almoço em família, churrasco com os amigos, festa da firma e outros compromissos sociais imperdíveis.

Conheça agora mesmo os modelos com nossas estrelas Aline Barros, Fabiana Karla, Ivete Sangalo e Sabrina Sato.

 Coleção Aline Barros

Aline Barros apresenta modelos que vão deixar você encantadora, assim como ela. A começar por esse vestido de renda vermelho, perfeito para o Natal.

Conheça nossa coleção de roupas de festas 1

Para eventos extraordinários como uma formatura, por exemplo, Aline tem esse vestido lindo de renda preto com forro verde água. Ele tem caimento perfeito no corpo, viu?

Conheça nossa coleção de roupas de festas 2

Sua coleção ainda traz vestidos que seguem as últimas tendências, de cores em alta e combinações perfeitas para mulheres que não abrem mão da elegância em festas da igreja, reuniões sociais e encontros com a família.

Coleção Ivete Sangalo

Diva essa Ivete Sangalo, não? Sua alegria é retratada em vestidos muito vivos, que caem bem em todos os tipos de mulheres.

Os vestidos longos da coleção são de arrasar! Olha que encanto esse longo preto e azul royal! Ele é de poliviscose com elastano. Ou seja, super confortável e com ótimo caimento.

Conheça nossa coleção de roupas de festas 3

Além dos vestidos, há macacões perfeitos para festas em dias mais quentes, bem comuns da primavera e do verão. Tem Amigo Secreto marcado? Você acabou de achar a roupa certa! Vendo você vestida assim, suas amigas vão querer comprar com você.

Coleção Sabrina Sato

A coleção da Sabrina Sato apresenta diversos vestidos coloridos, que são ótimos para usar em festas durante o dia, como almoços especiais, churrascos e aniversários.

Conheça nossa coleção de roupas de festas 4

O destaque vai para os vestidos com estampa floral, leves e extremamente confortáveis, pensados para a primavera e o verão. Nessa coleção, há outros looks que vão combinar com ocasiões descontraídas ou mesmo eventos mais formais. Você tem amigas que se inspiram na Sabrina? Apresente para elas o Catálogo Hiroshima!

 Coleção Fabiana Karla

Os modelos Plus Size são feitos sob medida para mulheres que gostam de seus corpos do jeito que eles realmente são. E não faltam opções de vestidos lindos, com estampas delicadas, que valorizam a beleza feminina de todas as formas.

A coleção da Fabi também tem macacões bem bonitos, que são bastante confortáveis e ideais para passeios durante o dia ou à noite. Olha só que arraso!

Conheça nossa coleção de roupas de festas 5

Viu como é fácil ser uma Revendedora Hiroshima? Quem é capaz de resistir a essas lindas? Faça agora mesmo seu cadastro e comece a revender nossos produtos. Nós entregamos o Catálogo Hiroshima na sua casa, totalmente grátis.

Venha fazer parte de nosso time!

Conheça nossa coleção de roupas de festas 6